O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

AJ Styles sofre "Heel-Turn" e ataca John Cena no RAW

Na noite passada, durante o Monday Night RAW, o ex-detentor do WWE United States Championship, John Cena, finalmente fez o seu retorno oficial aos shows televisivos da WWE, após uma lesão que lhe deixou fora de ação por seis meses.

No momento em que finalizava o seu discurso de retorno, Cena foi surpreendido pela entrada de AJ Styles. Logo que chegou, ambos ficaram sobre uma grande ovação dividida do público.

No microfone, o "Phenomenal One" disse que esperou a sua vida toda para estar no ringue com John Cena, por isso, ele queria ser o primeiro a lhe dar as boas vindas de retorno. Ambos apertaram as mãos, porém, tocou a música de Karl Anderson e Luke Gallows.

Da rampa de entrada, eles disseram que AJ estava puxando o saco de Cena, por isso, ele levaria uma lição. Cena se propôs a ajudá-lo, porém, quando se virou, foi atacado pelo mesmo, que concretizou o seu "Heel-Turn".

O The Club atacou Cena fortemente até que alguns árbitros apareceram para colocar as coisas em ordem, retirando os três do ringue.