Cobertura: Lucha Underground (T2 - Episódio 16)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmite mais um episódio do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores.

Confira abaixo a cobertura completa do décimo-sexto episódio desta segunda temporada do programa:

Cobertura:

Vemos Dario Cueto chegando a um clube. Lá ele encontra-se com Concejal Delgado. Dario se desculpa por ter chegado atrasado, eles falam sobre dirigir um clube de luta clandestina. Delgado retruca perguntando se ele sabe o que é preciso para dirigir uma cidade. Dario é informado que estão investigando, possivelmente alguém infiltrado dentro do templo.

Singles Match: Mr. Cisco vs. Cortez Castro vs. Joey Ryan
- Ryan conseguiu a vitória com o "School Boy".

Vemos Mil Muertes rezando em seu altar. Catrina aparece e diz que estava esperado por este momento a 197 anos. Catrina quer que Pascual Mendoza destrua Matanza Cueto e torne-os imortais. Ambos se retiram e vemos que King Cuerno estava observando tudo atrás do altar.

Lucha Underground Trios Championship Match: Ivelisse, Son of Havoc e Johnny Mundo vs. Prince Puma, El Dragón Azteca Jr. e Rey Mysterio Jr.
- Puma aplicou o "630 Cannonball Senton" para vencer.

Após o combate, Taya ataca Ivelisse.

Lucha Underground Championship - Graver Consequences Casket Match: Mil Muertes (c/ Catrina) vs. Matanza Cueto (c/ Darío Cueto)
- Matanza aplicou o "Wrath of the Gods" para conseguir a vitória.

Dario anuncia seu irmão como vencedor. Ele abre o caixão mas está vazio! Depois disso, Mil Muertes é levado. King Cuerno aparece.

Do lado de fora, uma limusine busca o vereador Delgado. Ele proporciona cinquenta mil dólares norte-americanos para alguém que acredita ser mais poderoso do que Matanza. Nós vemos alguém com luvas pretas acendendo um charuto.

Fonte: AAW