Cobertura: ROH Wrestling 04/05/16 - The last match!

Na noite desta quarta-feira a Ring of Honor em parceria com a Sinclair Broadcast Gropu transmitem na Comet TV mais um episódio inédito do ROH Wrestling, show este que foi gravado no Japão em Fevereiro.

Como grande destaque de hoje teremos os membros do Bullet Club, DOC Gallows e Karl Anderson, realizando a última luta pelas independentes ao enfrentarem os lendários irmãos Jay e Mark Briscoe. Quem vencerá?

Confira isso e muito mais, a partir de agora na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Kevin Kelly e Steve Corino nos dando as boas vindas na mesa de comentaristas. É anunciado que ainda hoje teremos o Bullet Club em ação contra os Briscoes, em um confronto de duplas no evento principal.

Dando continuidade ao show, é hora de uma luta de quartetos acontecer.

8-Man Tag Team Match: Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, Moose eTomoaki Honma vs. Bad Luck Fale, Tama Tonga, Yujiro Takahashi e Cody Hall
- A luta termina após Moose fazer o pinfall em Cody Hall.

Na continuação do show, é mostrado um vídeo onde o campeão mundial, Jay Lethal, e seu manager, Truth Martini estão andando nas ruas de Tóquio, no Japão.

Voltando dos comerciais, é mostrado um trecho da luta entre o vencedor do Top Prospect Tournament, Lio Rush, contra Jay Lethal, pelo ROH World Championship, onde foi derrotado. O combate aconteceu em Dallas, no fim de semana da WrestleMania. Após a luta, Colt Cabana fez o seu retorno surpresa para confrontar o campeão.

Novamente vemos um vídeo de Jay Lethal e Truth Martini passeando pelas ruas de Tóquio, no Japão.

A seguir acontecerá o tão esperado combate de duplas, entre DOC Gallows e Karl Anderson contra os irmãos Briscoes.

Tag Team Match: The Briscoes (Jay e Mark) vs. DOC Gallows e Karl Anderson
- Mark aplica um Frog Bow em Anderson, seguido de pinfall.