Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 10/05/16 - Another plans!

A ação está de volta nesta noite com mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, na POP TV, diretamente de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Como grande destaques da noite, teremos Mike Bennett revelando os seus planos para o futuro de Ethan Carter III e sua mulher, Maria, decidindo o que acontecerá na divisão feminina daqui para frente. Quais serão estes planos.

Além disso está sendo anunciado um segmento envolvendo Jeff Hardy e os atuais detentores do TNA World Tag Team Championship, The Decay.

Para finalizar, Mahabali Shera terá um novo confronto frente a lenda viva da TNA, Al Snow. Quem sairá com a vitória.

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa do HOWrestling.

Cobertura:

*O show abre com Jeff Hardy no ring chamando o Decay e falando sobre como eles interferiram no seu combate. Decay aparece e Abyss fala que o que fizeram na semana passada não foi nada pessoal e que Jeff deveria se juntar a família de Abyss, mas que ao invés disto, sua devoção as ''Creatures'' o fez fraco. Crazzy Steve repete Abyss. Jeff Hardy não acredita neles, Jeff diz que o Decay foi criado na morte e está prestes a matá-los. Rosemary então diz que há um prêmio pela cabeça de Jeff Hardy e o preço é ótimo. Abyss diz que isso não interessa mais, e no momento, Jeff tem que se preocupar com si mesmo. Jeff discorda e ataca os Decays, sendo atacado pelos três logo de volta. Logo James Storm aparece e limpa o ring, Storm pega o microfone e diz que se ele se lembra corretamente, tem direito a uma rematch pelo título das duplas e como Jeff conhece sobre wrestling de duplas e ele também, Storm diz ''Sorry About Your Damn Luck''. Abyss diz que eles serão destruídos de graça. Jeff diz que a tag agora se chama Charismatic Storm.

1)Decay (Crazzy Steve & Abyss w/Rosemary) venceram Jeff Hardy e James Storm com um Black Hole Slam de Abyss em Jeff Hardy após as luzes se apagarem e um Willow aparecer e distraír Jeff Hardy. Decay retém o TNA World Tag Team Title.

*Segmento onde mostra Maria e Mike Bennett no show de Billy Corgan, ambos entram no camarim de Billy Corgan e o elogiam, ele elogia Maria pelo seu trabalho na divisão das Knockouts. Maria responde que tanto ela, quanto Bennett, tem boas ideias.

*Segmento em ring com Drew Galloway chamando Lashley. Lashley aparece e diz que ele é o único lutador ali. Galloway chama Lashley de covarde e que isto o torna mais perigoso. Lashley diz respeitar Drew por continuar no ring e que por isto irá vencê-lo. Galloway diz que ele não pode ser quebrado e que quer uma Title Match naquele momento. Lashley diz que não fará isto devido as condições físicas de Drew e que eles lutarão em breve, quando Drew se recuperar, mas ele não está fazendo isto para o público, mas sim para que ele tenha uma verdadeira luta. Lashley então dá uma semana para Drew se recuperar, e aí então irá recuperar o seu título. Galloway não se conforma e quer lutar agora, Lashley no entanto diz que isso irá machucar Drew e vai embora. Eli Drake aparece e faz uma promo dizendo sobre como ele será KOTM Champion em breve, aplicará ''sunset planchas'' em todos os ''Jabrones'' para ganhar o X-Division title, que irá ganhar o Tag Team Title sendo seu próprio parceiro, mas que no momento, ele irá ganhar o World Title e desafia Drew, não adiantando a Drew rezar pra Deus, pois Drew está olhando para ele neste momento e na Primeira Igreja de Eli, só existe um World Champion - E-Li Drake.

2)Drew Galloway venceu Eli Drake com um Claymore seguido de um Future Shock DDT para reter o TNA World Heavyweight Championship.

*Após a match Lashley apareceu e atacou Galloway com um spear, então Lashley segura o título em mãos e ergue para a crowd.

*Ethan Carter III faz uma promo no backstage falando como é um chutador de traseiros, mas que ao mesmo tempo ele é um homem de negócios, portanto está preparado para tudo pra conseguir o que quer: Uma rematch.

*Segmento de Maria com Sienna, Gail Kim e Jade no backstage. Maria avisa que Jade e Gail Kim lutarão com o TNA Knockouts em jogo e que Sienna ficará de olho para ver se a match sera boa.

*Ethan Carter III está no ring e chama Maria e Mike Benett. Ambos aparecem. Ethan diz que ele queria ver Mike Bennett ser World Champ, mas que Bennett falhou e agora não resta outra alternativa. Bennett diz que Ethan fez o mesmo e diz que para aceitar a rematch, Carter terá que lutar contra um de seus demônios numa six sides of steel e vencer.

3)Jade vs Gail Kim valendo o Knockouts Championship terminou em no-contest

*Sienna atacou Jade a jogando no steel steps. Gail tentou atacar Sienna, mas Sienna reverteu e aplicou um Yokosuna Cutter.

*Um vídeo mostra a academia de Al Snow e Al Snow fala sobre como a academia dele forma wrestlers de verdade, diferentemente de Grado e Mahabli Shera.

4)Mahabli Shera venceu Al Snow com um Sky High após Grado o ajudar.

*Em um segmento de backstage, Jeff Hardy ataca um Willow, um segundo Willow aparece e ataca Jeff, que revida e domina os dois Willows, até que aparece um terceiro e o acerta com uma cadeira, derrubando Jeff Hardy.

*Drew Galloway vs Lashley pelo TNA World Heavyweight Title é marcado para a próxima semana.

5)Ethan Carter III venceu Spud em uma Six Sides of Steel após um One Percenter. Mike Bennett e Maria aplaudiram.