Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 17/05/16 - Coming...!

A ação está de volta nesta noite com mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, na POP TV, diretamente de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Como grande destaques da noite, teremos Drew Galloway enfrentando Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship.

Para ter sua revanche, Ethan Carter III deverá enfrentar mais um de seus demônios. Quem será desta vez?

Após ser atacado por Willows, Jeff Hardy quer vingança e enfrentará um deles no ringue.

Além disto, Eddie Edwards e DJ Z enfrentarão os pupilos de Shane Helms: Andrew Everett e Trevor Lee numa luta de duplas.

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa do HOWrestling.

Cobertura:
*O Show abre com um Willow fazendo uma promo no ringue, até ser interrompido por Jeff Hardy, os dois começam a lutar e a primeira luta da noite começa.

1) Jeff Hardy venceu facilmente o Willow com um ''Twist of Fate''.

*Depois da luta, Jeff Hardy tenta retirar a máscara de Willow, mas é atacado por outro Willow. Então toca a theme song do personagem Willow, e mais um Willow aparece, este faz uma promo falando sobre Jeff Hardy. O último Willow tira a máscara e revela ser MATT HARDY.

*Matt Hardy faz uma promo sobre como Jeff prefere o Willow a Matt e que ele vai castigar Jeff Hardy usando sua própria criação. Matt Hardy manda e os outros dois Willows atacam Jeff Hardy até este cair no ringue. Matt Hardy então se aproxima e aplica um mata-leão em Jeff até este desmaiar. Matt então deixa o ringue e Jeff Hardy é atendido pelos árbitros.

*Segmento nos bastidores com Allie (Cherry Bomb) debutando como aprendiz de Maria Kanellis, ela anuncia que Velvet Sky terá que lutar contra Sienna, e caso Velvet perca, será demitida.

*É mostrado um segmento anterior onde Lashley e Galloway brigam no backstage, até serem separados pelo plantel da TNA.

*Dixie Carter anuncia que Lashley vs Galloway será uma LUMBERJACK MATCH!

2) Sienna venceu Velvet Sky com um Yokosuka Cutter. Velvet Sky está DEMITIDA.

*Segmento onde Mike Bennett e Maria estão num hotel de luxo em frente a piscina, Mike Bennett fala de como a vida dele é fácil, com uma esposa como Maria do lado e que ele será TNA World Champion e enfrentará um TNA Hall of Famer, Earl Hebner, logo mais.

*Mike Bennett e Maria estão no ring e Mike fala sobre como as pessoas precisam acreditar em si mesmas para ter sucesso, assim como ele faz.
Bennett fala que Ethan Carter III precisa passar pelo ''Caminho da Redenção'' para ter sucesso, pois assim terão um combate no Slammiversary.
Bennett fala que pretende ser o TNA World Heavyweight Champion com o reinado mais longo, então chama Earl Hebner e avisa que ele lutará com Bennett. Mike Bennett provoca Earl Hebner, até Earl acertar um soco em Bennett, então este manda o árbitro tocar o sino que a luta entre os dois vai começar.

3) Mike Bennett (w/Maria) venceu Earl Hebner com um Big Boot.

*Bennett continua atacando Earl Hebner até Ethan Carter III ir ao ringue e correr com Bennett e Maria. Bennett anuncia que a ''Caminhada para redenção'' continua e ele vai enfrentar o seu maior demônio numa LAST MAN STANDING, Tyrus então aparece e ataca EC3 pelas costas.

4) Last Man Standing: Ethan Carter III venceu Tyrus com um Samoan Drop sobre a grade de contenção.

*Segmento nos bastidores onde Jeff Hardy diz que Matt Hardy o atacou com 3 Willows, que o bateu com sua própria criação, mas no Slammiversary, Jeff Hardy sairá como vencedor.

5) DJ Z e Eddie Edwards venceram Trevor Lee e Andrew Everett (w/Shane Helms) com um Jumping DDT de DJ Z em Andrew Everett.

*Eli Drake está de volta com o seu Talk Show. Ele começa a nomear todos os idiotas e então chama Bram ao palco.
Eli fala como Bram tem uma escolha fácil e uma difícil com o King of the Mountain Champion: A fácil é entregar o título ao Eli Drake, para que ele faça o cash-in e seja campeão. A difícil é ele insistir, então Eli vai bater ele e se tornar campeão. Bram duvida e ordena que Eli faça o cash-in, Eli então se nega novamente e sai do ringue, então Bram diz que Eli Drake não tem ''bolas'' para isto, Eli se ofende e faz menção em fazer o cash-in naquele momento, porém recua e tenta ir embora, Bram no entanto, segura Eli Drake e o joga dentro do ringue e começa a atacá-lo, Eli Drake no entanto consegue fugir e vai embora.

*Segmento nos bastidores entre Ethan Carter III e Mike Bennett, onde Bennett avisa que o próximo passo da caminhada para redenção será contra Matt Hardy num MAY MAYHEM!

6) Lumberjack Match: A luta terminou em DQ quando os heels atacaram Drew Galloway.

*Começou então uma gigantesca Brawl, que terminou com Drew Galloway fazendo um ''Somersault Plancha'' aos wrestlers que estavam de fora do ringue.