Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 24/05/16 - Road to Redemption!

A ação está de volta nesta noite com mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, na POP TV, diretamente de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Como grande destaque da noite, teremos Ethan Carter III enfrentando Matt Hardy em mais um capítulo da sua ''Caminhada pela Redenção'', conseguirá Ethan Carter com sucesso a sua revanche contra Mike Bennett?

Após Grado ajudar Mahabali Shera vencer Al Snow, este está atrás de vingança e uma luta entre os dois está marcada.

Além disto, teremos a X-Division de volta, Trevor Lee colocará seu título em jogo contra Andrew Everett, DJ Z e Eddie Edwards numa Ultimate-X!

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa do HOWrestling.


Cobertura:

*O Show começa com Matt Hardy no ring, fazendo uma promo sobre Jeff Hardy, a qual chama de ''Brother Nero''. Matt Hardy é interrompido por Tyrus e Spud, Spud diz acreditar em Matt Hardy e ser fiel a ele, Tyrus diz fazer o que é melhor para ele, mas apoiará Matt Hardy. Rockstar Spud e Tyrus contra Jeff Hardy numa LADDER MATCH! é anunciada. Se Jeff Hardy vencer, ganha uma luta contra Matt Hardy no Slammiversary. Ethan Carter III então aparece para o seu combate contra Matt Hardy.

1) Ethan Carter III venceu Matt Hardy por desqualificação após Mike Bennett aparecer e atacar Ethan Carter III com um ''M.I.P''

*Após o combate, Mike Bennett pega o microfone e diz que Ethan Carter III precisava vencer Hardy por pin ou submissão para obter sua revanche no Slammiversary. Mas não conseguiu, como Ethan Carter III falhou em sua ''Caminhada para a Redenção'', não ganhará sua revanche.

*Maria está no ringue com sua aprendiz - Allie e faz uma promo sobre sua gestão como lider das Knockouts, mas é interrompida por Gail Kim, esta critica Maria pelo seu trabalho frente a gestão das Knockouts. Maria então diz para Gail que como gestora, ela marcará um combate valendo a CARREIRA DE GAIL KIM NA TNA. Gail Kim aceita, mas diz que quer que seja contra própria Maria, esta nega e diz que não vai sujar as mãos com Maria, então Sienna aparece e ataca Gail. Maria marca Sienna vs Gail para esta noite e se Gail perder, será demitida.

*Segmento nos bastidores onde Grado diz para Mahabali Shera que tem a arma certa para vencer Al Snow: uma corrente.

2) Al Snow venceu Grado com um ''Snow Plow'' após Grado ser destraído pelo The Tribunal. Basille Baracca e Baron Dax fazem suas estreias no iMPACT wrestling.

*Segmento entre Matt Hardy e Reby Sky. Reby diz que Tyrus, Spud e Reby querem ajudar Matt. Este diz não ligar, que Jeff Hardy o mudou pra sempre. Reby diz que Matt Hardy deve pensar na família dele. Matt diz fazer o que é melhor para sua família. Reby tenta fazer com que Matt abrace o seu filho, mas este recusa e vai embora.

*Segmento em ringue onde Lashley pega o microfone e manda Drew Galloway entregar o título dele a um homem de verdade - o próprio Lashley. 
Galloway então aparece e diz que Lashley não sabe o que é ser um homem de verdade, que não é apaixonado pelo que faz como Galloway. Drew apanha, mas sempre se levanta, e faz isto pelos fãns, pelo wrestling. Lashley diz que Galloway sabe exatamente o que vai acontecer se decidir lutar com ele, vai acabar destruído, inconsciente e sem o título. Dixie Carter interrompe e afirma que os 2 wrestlers lutarão mais uma vez, mas no Slammiversary. Dixie então anuncia o Main Event do Slammiversary 2016: LASHLEY VS GALLOWAY PELO TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, NUMA KO OU SUBMISSION ONLY!
Drew se prepara para sair, então Lashley diz para o público olhar como Drew Galloway sai como uma ''vadiazinha'' com o título em mãos. Galloway então se irrita e entre em ringue e os 2 começam a se atacar, onde Lashley sai por cima após aplicar um Spear.

3) Trevor Lee venceu Eddie Edwards, Andrew Everett e DJ Z numa Ultimate-X pelo X-Division, quando Shane Helms distraiu o juíz e Trevor Lee roubou o título das mãos de Eddie Edwards para reter o título.

4) Gail Kim venceu Sienna revertendo um Yokosuka Cutter em um Front Flip Powerbomb. Gail Kim continua com seu emprego na TNA.

*Depois da luta, Maria ataca Gail, que reage e ataca Maria até ser neutralizada por Sienna. o Segmento termina com Maria atacando Gail e ficando em cima dela.

*Segmento no backstage onde Spud e Tyrus estão combinando como vão vencer de Jeff Hardy, Reby Sky aparece e pede para que os dois ajudem Matt Hardy a voltar ''ao normal''.

*Segmento entre Robbie E e Jessie na academia. Ambos estão procurando por um Guru, e quem aparece é Raquel.

5) Jeff Hardy venceu Tyrus e Rockstar Spud pegando o contrato usando a escada. Jeff Hardy vs Matt Hardy acontecerá no Slammiversary.

*Tyrus por diversas vezes disse estar fazendo aquilo por ele, não por Matt Hardy
*Tyrus quebrou um degrau da escada, quando tentou subir para pegar o contrato, devido ao seu peso.
*A crowd durante algum tempo zombou do peso do Tyrus.
Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 24/05/16 - Road to Redemption! Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 24/05/16 - Road to Redemption! Reviewed by Matheus Machado on terça-feira, maio 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.