Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 31/05/16 - Pick your Poison!

A ação está de volta nesta noite com mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, na POP TV, diretamente de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Como grande destaque da noite, teremos a assinatura de contrato entre Jeff Hardy e Matt Hardy para um combate Full Metal Mayhem no Slammiversary, além disto teremos Drew Galloway e Lashley escolhendo adversários um para o outro. Uma nova dupla estreou semana passada, nesta semana, saberemos mais sobre ''The Tribunal''. Teremos um novo capítulo do confronto entre Maria e Gail Kim.

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa do HOWrestling.


Cobertura:

*Segmento nos bastidores onde Dixie Carter fala com uma pessoa desconhecida, em que ela dá a pessoa, o controle do iMPACT de hoje.

*Segmento onde Maria e Mike Bennett falam a Dixie Carter que é uma boa decisão colocar alguém no controle do iMPACT de hoje, contanto que seja eles. Ethan Carter III aparece e avisa que ele é o cara que comandará o iMPACT de hoje, logo ele anuncia oficialmente que ETHAN CARTER III VS MIKE BENNETT OCORRERÁ NO SLAMMIVERSARY e oferece a Bennett uma noite de folga, este recusa e diz que isto causaria uma queda na audiência e nas revendas. EC3 então explica que ele folgará do trabalho em ringue, mas terá trabalhos fora dele para realizar, EC3 então anuncia que Mike Bennett será faxineiro no iMPACT de hoje, começando pelos banheiros. Maria reclama, então EC3 avisa que Maria terá uma avaliação de emprego hoje, eles recusam, então EC3 os ameaça de demissão, então Maria e Bennett recuam. Lashley aparece e diz que um dia ainda vai chutar o traseiro de Ethan Carter III com um spear. Então Ethan Carter III diz que Drew Galloway escolherá o adversário de Lashley no ringue. É mostrado uma vinheta onde Galloway está na arena.

*Drew Galloway anuncia que Lashley enfrentará Bram.

1) Bram venceu Lashley por DQ após receber um low blow seguido de um spear. Lashley tentou atacar Bram após o combate, mas foi parado por Drew Galloway. Então a theme de Eli Drake toca e ele faz o CASH-IN DA SUA MALETA PELO KING OF THE MOUNTAIN CHAMPIONSHIP.

2) Eli Drake venceu Bram após aplicar um ''Book of Eli'' em Bram. ELI DRAKE É O NOVO KING OF THE MOUNTAIN CHAMPION.

*BroMans falam sobre a sua Guru. Raquel então aparece e pede para que ambos mantenham o foco, o segmento então se desenrola com Raquel a desfilar de biquíni ao redor de uma piscina.

*Eli Drake celebra a sua vitória nos bastidores. Ele zomba das pessoas nos bastidores.

*Vídeo onde mostra Matt Hardy em sua casa, onde ele fala sobre seu combate contra Jeff Hardy no Slammiversary e promete que este será o ''Armageddon'' de Jeff Hardy.

3) BroMans (Jessie Godderz & Robbie E) w/ Raquel venceram Rockstar Spud e Tyrus para um combate contra o Decay pelo TNA World Tag Team Title no Slammivesary. BroMans venceram com um ''Adonis Crab'' de Jessie em Spud. Mike Bennett foi o árbitro do combate.

*Maria tenta ligar para Billy Corgan nos bastidores, para reclamar de Ethan Carter III, mas este toma o telefone de suas mãos. Maria quer saber se Gail Kim será suspensa ou demitida, mas EC3 não a responde.

*Jeff Hardy está indo a casa do seu irmão para encontrá-lo.

*Maria, Allie e Sienna estão no ringue. Ethan Carter então aparece e pede para que a ''senhorita número um'' e a ''senhorita número dois'' se retirem do ringue, Maria manda elas ficarem ali. Ethan Carter III diz não ter tempo para aquilo e retira as duas dali. Maria argumenta que ela faz um bom trabalho na divisão das Knockouts, mas Ethan Carter III discorda e traz Gail Kim, esta pede um combate contra Maria no Slammiversary e apesar de Maria tentar negar, Ethan Carter III anuncia a match, pois ele pode mandar no que quiser durante o show desta noite. Maria então promete que entrará para o Hall of Fame de tanto que chutará o traseiro de Gail Kim no Slammiversary. EC3 então faz Gail Kim e Jade contra Allie e Sienna.

4) Gail Kim e Jade venceram Allie e Sienna após Jade aplicar um ''Package Piledriver'' em Allie.

*Jeff Hardy então encontra Reby Hardy, que reclama de Jeff por ter destruído Matt Hardy e mudado sua mente. Jeff então entra na casa de Matt e o encontra tocando piano. Jeff demanda que Matt assine o contrato, mas este diz que eles deverão ir para o ''santuário'' para tornar isto oficial.

*Mike Bennett vem ao ringue e diz estar cansado das besteiras que Ethan Carter III está fazendo e que é o melhor wrestler do mundo. EC3 então diz que ele é um mentiroso, e marca um combate entre James Storm e Mike Bennett.

5) Mike Bennett venceu James Storm após Maria acertar um tapa em James Storm e Mike aplicar um ''roll-up'' para vencer.

*Após o combate, Ethan Carter III diz que os jogos acabaram e no Slammiversary eles irão se encontrar e como Mike Bennett se proclama Deus, EC3 será o seu demônio e avisa que irá na igreja de Mike Bennett apenas para derrubá-la, EC3 avisa para Bennett ter cuidado com a boca e aponta para atrás de Bennett, que se vira e recebe um ''Last Call'' de James Storm.

*Al Snow introduz ''The Tribunal'' (Basile Baraka e Baron Dax). Al Snow diz que tomou o controle da situação por possuir verdadeiros atletas, então avisa que o ''Tribunal'' fará um reino de terror na TNA, Al Snow argumenta que como são verdadeiros atletas, eles não precisam de armas para vencer. Al Snow mostra um vídeo no telão mostrando que venceu na semana passada com um movimento de wrestling (o vídeo é cortado para não mostrar a arma que Al Snow usou para vencer). Grado e Mahabali Shera aparecem e Grado diz que Al Snow é um mentiroso e mostra o vídeo original, onde Al Snow usa uma arma para vencer. Então ambos entram no ringue e começam uma Brawl com o ''Tribunal'', fazendo com que Al Snow se afastasse, pegasse uma cadeira, entrasse no ringue e atacasse Grado e Shera. o Segmento termina com Al Snow e o''Tribunal'' saindo por cima de Grado e Shera.

*Braxton Sutter (Pepper Parks) faz o seu debut no iMPACT em um vídeo no backstage, onde ele fala sobre a sua história e como o melhor momento da sua vida foi quando a TNA lhe ofereceu um contrato.
OBS:O vídeo foi usado para mostrar o personagem a público.

*Drew Galloway está no ringue, Lashley então aparece e anuncia que Galloway terá que enfrentar o Decay (Abyss & Crazzy Steve).

6) Drew Galloway venceu Crazzy Steve e Abyss após Lashley aparecer e acidentalmente acertar um spear em Abyss. Galloway então jogou Lashley para fora do ringue e aplicou um ''Claymore'' seguido de um ''Future Shock DDT'' em Crazzy Steve para vencer o combate.

*O Show termina com um segmento onde Jeff Hardy e Matt Hardy estão no ''santuário'' que é o lugar onde ambos começaram a sua carreira no wrestling. Matt assina o contrato e avisa que eles irão lutar logo, Jeff Hardy demanda lutar com Matt naquele instante, e este aceita, ambos vão para o ringue. Mas antes que comecem Reby aparece com Maxell no colo e a joga para Jeff Hardy, que assustado pega o bebê e então percebe que Reby o enganou e aquilo era apenas um boneco. Matt Hardy então quebra um objeto nas costas de Jeff Hardy e aplica um ''Side Effect'' do apron para a mesa - a quebrando. Matt então avisa que o ''Irmão Nero'' se foi.