O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 09/05/16 - "The lights go out!"

A USA Network transmite nessa Segunda-Feira mais um episódio do WWE Monday Night Raw, diretamente de Omaha no Nebraska.

A rivalidade de AJ Styles e Roman Reigns cresce cada vez mais, principalmente após a chegada de Luke Gallows e Karl Anderson. Depois de uma grande brawl no último SmackDown envolvendo o "Club", Roman Reigns e os Usos, AJ Styles está prometendo fazer de tudo para se tornar WWE World Champion, porém, ele tem que se lembrar que do outro lado está "O cara"!

Outra rivalidade que está bastante interessante é pelo Intercontinental Championship de The Miz. Após Cesaro e Kevin Owens mostrarem interesse ao título no Raw passado, Sami Zayn também deixou claro suas intenções no SmackDown. O que será que Miz falará sobre isso?

Confira estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com uma promo sobre o que aconteceu na semana passada envolvendo o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns, The Usos, AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. Em seguida, vamos ao vídeo de abertura do Raw. É anunciado uma 6-Man Elimination Tag Team Match entre as duas equipes.

Na arena, a música de Chris Jericho toca e o "Y2J" vem para o ringue para apresentar o Highlight Reel. Os fãs começam a vaiá-lo e Jericho os manda calar a boca. Ele diz que o seu convidado era para ser Dean Ambrose, mas Ambrose não está aqui graças a ele. Jericho diz que deu a Ambrose algumas lesões e isso o deixará ausente por um longo tempo. Jercho diz que nem tudo está perdido, pois ele ainda tem os restos da plantinha Mitch. Ele diz que Mitch tem mais valor na empresa do que Ambrose, e que as pessoas gostam de Ambrose apenas por ele ser um pateta perdedor, assim como os seus fãs. Jericho diz que ele não pode se relacionar com esse tipo de pessoa, pois ele é uma lenda, o melhor do mundo. Jericho diz que não se preocupa com a nova era porque ele dará aos fãs o que eles querem...o talento de Jericho...A música de Big Cass toca e o gigante vem para o ringue.

Cass zomba sobre o dom de Jericho, mas reconhece que ele é um dos melhores de todos os tempos. Ele diz que embora ele reconheça isso, Jericho não tem idéia do que a nova era está prestes a fazer. Cass diz que eles chegaram, e isso é apenas um aviso. Ele avisa Jericho também que ele está aqui, e está em seu caminho e isso não é nada bom. Cass ameaça atacá-lo, mas Jericho fala sobre Enzo Amore dizendo para Cass correr para o hospital e ficar com seu amigo, aliás, o mesmo hospital de Ambrose está. Cass diz que nesta nova era, a regra é ficar e lutar, sendo que correr é a última coisa que passa em sua cabeça. Jericho diz que ele é o melhor do mundo, mas Cass o interrompe e diz que Jericho pode ser o melhor do mundo no que faz, mas ele é um gigante, tendo mais de dois metros de altura. Jericho o encará e pergunta se Cass quer uma luta. Ele tirá sua jaqueta mas acaba saindo do ringue. Cass chama Jericho de SAWFT e Jericho acaba correndo de volta para o ringue, porém, é recebido com um Big Boot, caindo para fora do ringue.

Ainda hoje, Page enfrentará a WWE Women's Champion, Charlotte. E Dolph Ziggler enfrentará Baron Corbin.

Comercial...

De volta e Chris Jericho está andando nos bastidores. Ele encontra Stephanie McMahon e questiona sobre o ataque de Big Cass momentos atrás. Ele questiona que o problema da nova geração é que eles não respeitam os mais velhos. Stephanie "concorda" e diz que isso tudo é culpa de Shane McMahon, mas ela concorda com a atitude de seu irmão. Ela acaba anunciando Jericho vs. Cass para o evento principal.

De volta a arena e Dolph Ziggler faz a sua entrada a caminho do ringue. Logo em seguida, Baron Corbin aparece para confrontá-lo.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
- Corbin venceu após aplicar um "End of Days".

Ainda hoje teremos uma 6-Man Elimination Tag Team Match.

Comercial...

De volta e vemos  que aconteceu na semana passada entre a WWE Women's Champion, Charlotte e Natalya. Nos bastidores, Shane McMahon está no telefone, quando Charlotte e Ric Flair aparecem. Eles elogiam o trabalho de Shane. A campeã pede para ele fazer com que sua irmã volte atrás e permita que seu pai a acompanhe no combate do Extreme Rules. Shane diz que essa decisão será mantida, e além disso, Flair também estará banido do combate desta noite.

Ainda nos bastidores, JoJo está com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. O desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship fala sobre o combate de hoje à noite. Ele diz que depois do Powerbomb que ele sofreu na semana passada, nesta noite, ele não exitará se tiver a chance de acabar com Roman Reigns.

Comercial...

De volta e Goldust, Fandango, R-Truth e Tyler Breeze estão no ringue.

Singles Match: R-Truth (c/ Tyler Breeze) vs. Fandango (c/ Goldust)
- Truth fez o pinfall para vencer.

Vamos aos bastidores e Kevin Owens, Cesaro, o WWE Intercontinental Champion, The Miz e Maryse estão discutindo com Shane e Stephanie McMahon. Ela anuncia uma Triple Threat Match pelo título no Extreme Rules. Sami Zayn aparece e diz os fãs querem vê-lo como campeão. Ele propôe um combate contra Miz, se ele vencer ele enfrentará no combate pelo título, se tornando uma Fatal 4 Way Match. Os General Manager's concordam com a idéia. Stephanie comenta com Shane que eles conseguiram trabalhar muito bem nessa decisão e vai embora enquanto Shane fica olhando.

Comercial...

De volta e vamos ao ringue. Natalya está na mesa de comentários. A WWE Women's Champion, Charlotte vem para o ringue sem a companhia de seu pai. Paige aparece logo em seguida para enfrentá-la.

Singles Match - Non Title: WWE Women's Champion Charlotte vs. Paige
- Paige venceu após executar um "Roll-Up". Durante o combate, Ric Flair apareceu, mas Shane McMahon veio em seguida, com alguns árbitros para levarem Flair para os bastidores. Paige aproveitou a preocupação de Charlotte com seu pai para vencer.

É exibido um replay do que aconteceu no Highlight Reel de Chris Jericho no começo do show. É destacado o combate entre ele e Big Cass no evento principal.

Comercial...

De volta e Sami Zayn vem para o ringue. Logo em seguida, o WWE Intercontinental Champion, The Miz aparece acompanhado por Maryse.

Singles Match: Sami Zayn vs. WWE Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse)
- Zayn aplicou um "Helluva Kick" para vencer. Com esta vitória, Zayn confirma seu lugar na disputa pelo WWE Intercontinental Championship no Extreme Rules, que ainda terá o campeão, The Miz, Cesaro e Kevin Owens.

Nos bastidores, Becky Lynch está dando uma entrevista quando Emma aparece. Becky acaba sendo atacada por ela e Dana Brooke.

Comercial...

De volta e Zack Ryder está nos bastidores com Shane McMahon falando sobre seu reinado como WWE Intercontinental Champion e quase ter ganhou a Battle Royal na semana passada. Kevin Owens aparece e os dois começam a trocar provocações. Shane confirma um combate entre eles onde o vencedor estará na Fatal 4 Way no Extreme Rules.

Ainda nos bastidores, o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns fala sobre o combate de hoje contra o The Club, e sobre o embate contra AJ Styles no Extreme Rules.

Na arena, a música dos Lucha Dragons toca e o WWE United States Champion, Kalisto e Sin Cara vêem para o ringue. Sin Cara estará em ação à seguir.

Comercial...

De volta e Lana vem para o ringue. Ela apresenta Rusev o chamando de próximo WWE United States Champion.

Singles Match: Sin Cara (c/ WWE United States Champion Kalisto) vs. Rusev (c/ Lana)
- Após ajuda de Kalisto, Cara executou um "Roll-Up" para vencer.

À seguir, o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns e os The Usos enfrentarão o The Club.

Comercial...

Primo e Epico retornarão aos shows na semana que vem.

O Club vem ao ringue, seguido de Reigns e os Usos.

Six-Man Elimination Tag Team Match: The Club (Karl Anderson, Luke Gallows & AJ Styles) vs. Roman Reigns & The Usos (Jimmy & Jey)
- Jey foi eliminado após um "roll up" de Karl.
- Karl foi eliminado após um "roll up" de Jimmy.
- Jimmy foi eliminado durante os comerciais.
- Luke foi eliminado por Reigns após um "Superman Punch"
- Reigns venceu após Karl lhe atacar com uma cadeira.

O Club fica atacando Reigns até os Usos aparecerem e espantarem Luke e Karl. Reigns consegue aplicar um "Spear" em Luke e Karl antes de eles saírem. AJ Styles então tenta um "Styles Clash" em Roman mas este escapa. Reigns oferece uma cadeira para Styles e os dois ficam se encarando.

Comercial...

Vemos o que aconteceu momentos atrás com Roman e Styles.

Zack Ryder vem ao ringue, seguido de Owens.

Singles Match: Zack Ryder vs. Kevin Owens
- Owens venceu após fazer o pinfall.

No Extreme Rules, The Miz defenderá seu título contra Sami, Owens e Cesaro.

Vemos o que causou a lesão de Enzo Amore no Payback. Big Cass é entrevistado por Renee Young e diz que dedicará seu combate contra Jericho para Enzo.

Comercial...

A New Day vem ao ringue e faz uma promo sobre defender seus títulos contra os Vaudevillains no Extreme Rules. Eles são interrompidos pelos Dudleys.

Comercial...

Tag Team Match: The Dudley Boyz (Bubba Ray Dudley & D-Von Dudley) vs. The New Day (Kofi Kingston & Big E) c/Xavier Woods
- Após interferência dos Vaudevillains, Bubba Ray fez o pinfall em Kofi para vencer.

Após o combate, English e Gotch aplicam um "Whirling Dervish" em Kofi.

Jericho vs. Cass será após os comerciais.

Comercial...

No SmackDown dessa semana, Owens e Miz enfrentarão Cesaro e Zayn. Já Roman Reigns enfrentará Luke Gallows.

Colin Cassady vem ao ringue.

As luzes se apagam e começa a tocar a música de Jericho mas Dean Ambrose é quem aparece e ele está com a jaqueta do Y2J. Ele começa a retirar os piscas das jaqueta até Jericho aparecer e tomá-la. Cass então impede de Jericho ir para os bastidores e Dean Ambrose aplica um "Dirty Deeds" no último. O lunático então corta a jaqueta com uma tesoura e vai embora enquanto Jericho se lamenta.

Stephanie está nos bastidores com Shane e fala que quer provar a Shane que ela é uma boa companheira. Os dois acabam rindo e o "Boy Wonder" parece não acreditar muito em sua irmã.

O show sai do ar com Jericho reclamando no ringue.