Cobertura: WWE RAW 23/05/16 - "Phenomenal's killer"

A USA Network transmite nessa Segunda-Feira mais um episódio do WWE Monday Night Raw, diretamente da Royal Farms Arena em Maryland.

Como destaque do show temos o "fallout" do retorno de Seth Rollins, que abalou todo o universo WWE no Extreme Rules. O que será que Rollins tem a falar para os fãs? O que Roman Reigns tem a falar sobre o retorno do seu velho amigo?

Hoje também marca o início do Road to Money in the Bank, o próximo pay-per-view da WWE. Será que já iremos conhecer os participantes do combate válido pela tão preciosa briefcase?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00 no Horário de Brasília.

Cobertura:

O show começa com uma promo sobre o que aconteceu no evento principal do Extreme Rules no último domingo. Em seguida, vamos ao vídeo de abertura do RAW.

Já na arena, a música de Seth Rollins toca e ele vem para o ringue sob um enorme pop dos fãs. Ele pega o microfone e depois de ser bastante ovacionado começa a sua promo dizendo que os fãs realmente estavam sentindo falta dele. Ele fala sobre o tempo que ficou ausente e também sobre a vontade enorme de retornar e recuperar o título que ele não perdeu. Ele muda o rumo de sua promo e diz que as coisas mudaram agora. Antes quando ele entrava neste ringue os fãs o vaiavam e isso se repetia a cada semana quando ele se apresentava no ringue. Ele diz que não dos fãs para conquistar o que precisa, até porque todos eles são fracassados e não ganharam nada na vida. Depois de mais algumas palavras, Rollins é interrompido pelo WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns. Este caminha até o ringue, enquanto Rollins começa a tirar o terno para lutar. Quando Reigns entra no ringue, Rollins foge. A música de Shane McMahon toca e o General Manager vem para o ringue. Ele fala sobre a tensão que existe entre Rollins e Reigns. Ele cita o fim da The Shield e a conquista de Rollins na WrestleMania e, também concorda que Rollins não perdeu o seu título e Reigns deve compreender isso. Ele anuncia um combate entre os dois para o Money in the Bank pelo WWE World Heavyweight Championship.

Os seguintes combates qualificatórios para a Money in the Bank Ladder Match foram anunciados para esta noite: Sheamus vs. Sami Zayn, Cesaro vs. The Miz, AJ Styles vs. Kevin Owens, Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler, Chris Jericho vs. Apollo Crews.

Comercial...

De volta e Renee Young entrevista Sheamus nos bastidores. Ele fala sobre seu combate contra Sami Zayn nesta noite, desprezando o ex-NXT Champion.

Money in the Bank Qualifying Match: Sami Zayn vs. Sheamus
- Zayn aplicou o "Helluva Kick" para vencer o combate.
- Zayn é o primeiro classificado para a Money in the Bank Ladder Match.

Após o combate, Sheamus ficou bastante irritado.

Ainda hoje, a Women's Champion, Charlotte estará no ringue para falar sobre sua vitória no Extreme Rules.

Comercial...

De volta e Apollo Crews está concedendo uma entrevista para Renee Young nos bastidores. Sheamus aparece e o ataca, deixando claro que ele quer botar um fim na nova era da WWE.

No ringue, a música dos New Day toca e os WWE Tag Team Champions vêem para o ringue. Com os três no ringue eles começam uma promo sobre a vitória no Extreme Rules. Temos um bolo no centro do ringue e Big E o pega. Ele ameaça jogar o bolo nos fãs, em JBL e em Byron Saxton, porém, os Social Outcasts aparecem para atacá-los.

Comercial...

6-Man Tag Team Match: WWE Tag Team Champions The New Day (Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston) vs. Social Outcasts (Heath Slater, Bo Dallas e Curtis Axel)
- Os campeões venceram após um golpe combinado entre Big E e Kofi.

Após o combate, os New Day jogaram o bolo em Slater.

Ainda hoje, Cesaro enfrentará The Miz em mais um combate qualificatório para o Money in the Bank.

Comercial...

De volta e é destacado a estréia do podcast de Mick Foley que terá como convidado especial, Shane McMahon. O programa irá ao ar após o RAW.

Money in the Bank Qualifying Match: Intecontinental Champion The Miz (c/ Maryse) vs. Cesaro
- Cesaro aplicou um "Neutralizer" para vencer.
- Cesaro é o segundo classificado para a Money in the Bank Ladder Match.

É relembrado o que aconteceu no início do RAW desta noite.

Nos bastidores Renee Young entrevista Seth Rollins onde este fala sobre sua volta e a oportunidade de recuperar o WWE World Heavyweight Championship no Money in the Bank. Ele encontra Stephanie McMahon e tenta abraçá-la, porém, esta diz que as coisas mudaram, inclusive a antiga amizade entre eles. Ela o cumprimenta e sai.

Chris Jericho vem para o ringue com cara de pouco amigos. Ele está com vários curativos na costa. Ele estará em ação à seguir.

Comercial...

Money in the Bank Qualifying Match: Chris Jericho vs. Apollo Crews
- Jericho aplicou um "Codebreaker" para vencer.
- Jericho é o terceiro classificado para a Money in the Bank Ladder Match.

Sheamus que estava nos bastidores sorri após derrota de Apollo Crews,

Comercial...

De volta e vemos um novo vídeo sobre Darren Young e Bob Backlund.

Segmento nos bastidores entre Dolph Ziggler e Baron Corbin, onde um combate entre eles fica confirmado para a próxima semana.

Ainda hoje, Dean Ambrose enfrentará Dolph Ziggler em um combate qualificatório para o Money in the Bank.

No ringue, a música de Big Cass toca e este aparece com o microfone em mãos. Sem falar nada, ele aponta para a entrada e Enzo Amore aparece. É o retorno dele após sua lesão no Payback. Eles fazem uma breve promo, onde Amore está bastante elétrico. Os Dudley Boyz aparecem. Teremos um combate à seguir.

Comercial...

Singles Match: Big Cass (c/ Enzo Amore) vs. Bubba Ray (c/ D-Von)
- Big Cass venceu sem grandes dificuldades.

À seguir, Charlotte, Ric Flair e Dana Brooke estarão no ringue.

Comercial...

Charlotte e Dana Brooke vem ao ringue acompanhadas de Ric Flair. As duas fazem uma pequena promo sobre o ocorrido no Monye in the Bank e Charlotte acusa seu pai de abandoná-la enquanto Brooke lhe deu apoio. A campeã feminina da WWE fiz para Ric ir para a casa e assistir ela na TV, assim como ela fez quando era criança.

Comercial...

Vemos o que aconteceu momentos atrás e os comentaristas dão suas opiniões.

Money in the Bank Qualifying Match: Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler
- Ambrose venceu com um "Dirty Deeds".

Ric Flair está andando nos bastidores, ele encontra Arn Anderson e este diz que está com pena de seu velho amigo. Renee Young tenta entrevistar o "Nature Boy" mas este não responde.

Owens vs. Styles será após os comerciais.

Comercial...

Vemos uma vinheta sobre Primo & Epico.

Styles vem ao ringue e vemos algumas imagens de seu combate na noite passada. Ele faz uma promo dizendo que Reigns é um dos melhores que já enfrentou, porém, Reigns não é fenomenal. Styles fala que se não fosse por Gallows, Anderson e os Usos, ele teria se tornado WWE World Champion mas agora ele vai focar na MITB e terá a chance de vencer Reigns por si próprio.

Gallows e Anderson aparecem e falam que se não fosse por eles, Styles não teria nem enfrentado Reigns no Extreme Rules. Styles diz que as coisas mudaram, já não é mais o Japão. Karl diz que realmente não é pois se fosse, eles estariam comemorando suas vitórias em Roppongi (distrito de Tóquio famoso por ter várias festas e ser um local de estrangeiros). Styles fala que as coisas mudaram e agora eles têm que fazer as coisas separadamente mas sempre serão amigos. Karl e Luke falam que eles já não são mais amigos e que Styles destruiu tudo.

Comercial...

John Cena retornará na próxima semana.

No SmackDown dessa semana, Miz defenderá seu IC Title contra Cesaro e Rusev defenderá o US Title contra Kalisto.

Owens faz sua entrada.

Money in the Bank Qualifying Match: AJ Styles vs. Kevin Owens
- Owens venceu após um "Pop-Up Powerbomb" em Styles.

Styles fica se lamentando na rampa enquanto Owens comemora sua vitória para terminar o episódio dessa semana.