Cobertura: WWE NXT Wrestling 11/05/16 - Bálor returns to action!

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling. E nesta noite teremos o retorno de Finn Bálor que estava ausente desde a sua derrota para Samoa Joe que colocou fim no seu longo reinado de 292 dias como NXT Champion. O que o "The Demon" tem à dizer após tudo o que aconteceu?

Não perca a cobertura em tempo real do evento à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com Finn Bálor vindo até o ringue para uma promo. Ele é bem recebido pelos fãs. Ele fala que seu combate contra Samoa Joe poderia ter tido qualquer resultado. Elias Samson o interrompe e começa a cantar para Bálor, recebendo muitas vaias. Bálor acaba o atacando.

Tag Team Match - Non Title: NXT Tag Team Champions American Alpha vs. Corey Hollis & John Skyler
- Gable e Jordan venceram após aplicar um "Grand Amplitude"

Os The Revival apareceram para confrontar os campeões, mas acabam recuando antes que algo aconteça.

Shinsuke Nakamura é entrevistado nos bastidores e zomba da "fúria" de Alex Riley.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Alex Riley
- Nakamura venceu após aplicar um "Kinsasha".

Austin Aries está nos bastidores conversando com o General Manager, William Regal. Blake e Murphy aparecem e pedem um combate pelo NXT Tag Team Championship. Aries comenta que ele deveriam ter pelo menos a decência de ter trazido Alexa Bliss com eles. Regal diz que na próxima semana, eles irão enfrentar Aries e um parceiro a sua escolha.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Rachael Ellering
- Alexa venceu após aplicar um "Sparkle Splash".

Bayley está nos bastidores quando Nia Jax aparece e diz que ela se tornou uma perdedora. Bayley diz que isso não veio ao caso quando ela a derrotou. Jax desafia Bayley para uma revanche, e ela aceita. O combate acontecerá na próxima semana.

Singles Match: Finn Bálor vs. Elias Samson
- Bálor aplicou o "1916" para vencer.

Após o combate, Bálor fez uma promo dizendo que ele perdeu o título de maneira justa para Samoa Joe, mas ele quer a sua revanche. Joe aparece e Willia Regal anuncia a revanche entre eles para o NXT TakeOver no dia 8 de junho. Bálor ataca Joe e pega o título. O show termina com ele segurando o título.