Cobertura: WWE NXT Wrestling 18/05/16 - Intimidating

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling, onde teremos como destaque principal um combate entre a ex-NXT Women's Champion, Bayley contra Nia Jax.

Não perca mais uma transmissão em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com Austin Aries vindo até o ringue para o primeiro combate da noite. Ele que na semana passada ficou de escolher seu oponente para enfrentar Blake e Murphy acaba anunciando Shinsuke Nakamura como tag partner.

Tag Team Match: Blake e Murphy (c/ Alexa Bliss) vs. Austin Aries e Shinsuke Nakamura
- Nakamura aplicou um "Kinshasa" em Murphy para a vitória.

Após o combate tivemos um desentendimento entre Alexa, Murphy e Blake.

Bayley faz uma promo nos bastidores dizendo que irá mostrar o porque Nia Jax não deve entrar no seu caminho quando ela bem entender.

Vemos um vídeo sobre Asuka.

No Way Jose faz uma promo dizendo que ele tem um sorriso agradável e por isso gosta de exibi-lo para todo mundo. Porém, isso faz com que as pessoas o subestimem. Ele termina o segmento falando sobre a sua energia positiva.

Singles Match: Carmella vs. Peyton Royce
- Carmella venceu após aplicar um "Inverted Triangle".

É exibido o brawl entre Samoa e Finn Bálor em Portland e, também é destacado a Steel Cage Match entre eles para o NXT TakeOver.

Alexa Bliss estava saindo nos bastidores. Ela diz que não está mais com Blake e Murphy e que seu objetivo agora é vencer o NXT Women's Championship.

Tag Team Match: Tommaso Ciampa e Johnny Gargano vs. Rob Ryzin e Danny Burch
- Ciampa e Gargano foram os vencedores.

William Regal anuncia que os NXT Tag Team Champions, American Alpha irão defender os títulos contra os The Revival no NXT TakeOver.

Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Nia venceu após aplicar um "Leg Drop".