Cobertura: WWE RAW 16/05/16 - "I'll make you tap!"

A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do RAW! Na semana passada, Dean Ambrose atacou Chris Jericho e rasgou a sua jaqueta que não era nem um pouco barata. Porém, no SmackDown da última quinta-feira, o "Y2J" se vingou e o atacou após amarrá-lo em um camisa de força. Quem sairá por cima no evento desta semana?

Embora o The Club não tenham vencido um combate na WWE, isso não parece ser um problema já que Luke Gallows e Karl Anderson destruíram os The Usos nos dois principais shows da semana passada. Essa guerra entre as duas equipes pode ser bom para o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns, que agora terá seu caminho livre para AJ Styles, seu oponente no Extreme Rules.

Becky Lynch tinha apenas um problema em seu caminho - Emma. Mas na semana passada, Dana Brooke fez a sua estréia, se unindo, claro, a sua amiga de NXT. No último SmackDown, Dana conseguiu vencer Lynch após uma distração de Emma. Será que no evento de hoje, Lynch conseguirá encontrar alguém para se unir a você nessa batalha? Ou ela continuará sozinha?

Depois de meses, Primo e Epico estarão retornando à WWE no show desta noite. Com a divisão de duplas totalmente reformulada, como será o retorno deles?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O vídeo de introdução do RAW vai ao ar. Em seguida, vamos a arena em Greensboro e é anunciado um combate de duplas para esta noite: The Usos vs. The Club.

Na arena, a música de AJ Styles toca e o desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship vem para o ringue. Enquanto ele caminha, vemos o que aconteceu entre ele e Roman Reigns no show da semana passada. É destacado o confronto entre os dois no Extreme Rules.

Styles pega o microfone e começa a sua promo dizendo que está cansado de ouvir Roman Reigns lhe chamando de mentiroso. Ele menciona sua amizade com Luke Gallows e Karl Anderson, e cita que as pessoas falam que essa amizade é apenas para lhe ajudar a conquistar o título principal da WWE. Ele diz que não é bem assim, e mostra alguns tweets de fãs sobre o The Club. Ele diz que essa pode ser uma nova era, mas para ele não é nada novo, pois ele já lutou para mais de 90 mil pessoas, já disputou vários títulos, viajou o mundo e, não precisa de ninguém lhe ajudando para vencer Reigns...A música do "Big Dog" toca e o WWE World Heavyweight Champion vem para o ringue sob vaias.

Reigns diz que Styles pode ter viajado o mundo, participando de vários combates, mas ele nunca conseguiu uma coisa: vencer O TÍTULO! O público grita pelo nome de Seth Rollins e, Reigns diz que não é Rollins que está aqui, mas sim Reigns, e todos terão que engolir isso. Ele fala sobre o combate de duplas desta noite, e pergunta se Styles estará no ringside, e Styles confirma. Reigns ia falar sua famosa frase sobre ser o cara, mas Styles o interrompeu e disse que no Extreme Rules ele baterá o cara. Reigns toma a palavra e responde dizendo que chutará o traseiro de Styles, e os The Usos estarão lá para assistir tudo, pois eles são da família.

O The Club aparece, mas os The Usos também se unem a Reigns no ringue. Styles entra no ringue mas acaba sendo atacado por Reigns, caindo para fora. Styles se irrita e tenta voltar ao ringue, mas os The Club o impede de voltar. O segmento termina com Reigns erguendo o título com os The Usos ao seu lado, enquanto Styles e o The Club observam da rampa de entrada.

É anunciado que ainda hoje teremos mais sobre a rivalidade entre Dean Ambrose e Chris Jericho. Também será destacado o combate entre Charlotte e Natalya no Extreme Rules pelo WWE Women's Championship.

À seguir, teremos Cesaro contra Sami Zayn. O WWE Intercontinental Champion, The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse para comentar o combate.

Comercial...

De volta e Kevin Owens está fazendo a sua entrada. Ele também estará comentando o combate à seguir.

O primeiro a aparecer é Sami Zayn. Enquanto ele se apresenta, vemos o que aconteceu no evento principal do último SmackDown. Cesaro vem para o ringue em seguida.

Singles Match: Sami Zayn vs. Cesaro
- O combate acabou em dupla desqualificação após invasão de Kevin Owens e The Miz.

Após o combate, Shane McMahon apareceu e anunciou que os quatro resolverão isso de uma forma organizada. Então ele anuncia Miz e Owens vs. Cesaro e Zayn. Porém, Stephanie McMahon aparece em seguida e acaba modificando o combate. Ela muda as duplas e coloca Miz e Cesaro contra Zayn e Owens, e se Owens tentar uma vingança contra Zayn, ele estará fora da Fatal 4-Way no Extreme Rules. O combate começará à seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Cesaro e WWE Intercontinental Champion The Miz vs. Kevin Owens e Sami Zayn
- Zayn aplicou um "Helluva Kick" em Miz para a vitória.

Após o combate, Owens atacou Zayn.

Renee Young está nos bastidores com Chris Jericho. Ela pergunta sobre Dean Ambrose, e Jericho diz que ele ainda está irritado pelo que aconteceu com sua jaqueta. Ele diz que Ambrose terá que se desculpar pelo que fez, caso isso não aconteça ele será bastante castigado. Jericho sai bastante irritado.

À seguir, teremos a retorno de Epico e Primo como The Shining Stars.

Comercial...

De volta e os The Shining Stars vêem para o ringue e fazem uma breve promo antes de entrarem no ringue.

Tag Team Match: The Shining Stars (Primo e Epico) vs. Competidores Locais (Scott Jackson e Brian Kennedy)
- Primo e Epico venceram após aplicarem um golpe combinado.

Vemos Shane McMahon conversando com Dean Ambrose nos bastidores.

Comercial...

De volta e é destacado o retorno de John Cena no RAW da semana que vem.

Em seguida, a música de Dean Ambrose toca e o "Lunatic Fringe" vem para o ringue. Enquanto ele faz a sua entrada, é exibido um vídeo sobre o que aconteceu com ele e Chris Jericho nas últimas semanas. Ambrose faz uma breve promo antes de chamar Chris Jericho. Este aparece e exige um pedido de desculpas de Ambrose por ter rasgado a sua jaqueta que valia 15 mil dólares. Jericho se gaba e diz ser um milionário, mas 15 mil é muito dinheiro, por isso ele quer de volta. Jericho diz que Ambrose destruiu uma pedaço da história da WWE, e um pedido de desculpas é o minimo que ele tem que fazer. Ambrose não se desculpa e desafia Jericho para um combate no Extreme Rules. Jericho diz que já imaginava isso, e acaba aceitando. Porém, ele diz que em jogo estará os 15 mil dólares. Ambrose diz que é melhor tomar cuidado, pois nunca se sabe em que tipo de combate eles irão se enfrentar. Jericho parece não se preocupar e diz que ele mostrará a Ambrose no Extreme Rules o que um lunático de verdade é capaz de fazer. Ele diz que não terá nenhum remorso quando ele dar o "presente" de Ambrose. Este diz que também tem um presente para Jericho. A cage começa a descer, porém, ela está diferente. Vemos vários objetos pendurados acima dela. Ambrose apresenta o seu mundo, o asilo. Ele diz que conversou com Shane McMahon e ele disse que poderia escolher qualquer tipo de combate. Ele da as boas-vindas a primeira Asylum Match. O segmento termina com Ambrose a fazer uma promo sobre o quão terrível será este combate para Jericho. Ele termina dizendo que Jericho nunca mais será o mesmo após essa guerra.

Vemos Dana Brooke e Becky Lynch andando nos bastidores. Elas estarão se enfrentando à seguir.

Comercial...

Singles Match: Becky Lynch vs. Dana Brooke
- Dana venceu após executar um "Roll-Up".

É destacado o que aconteceu no combate entre Natalya e Charlotte no Payback pelo WWE Women's Championship. Em seguida, é destacado o combate entre elas no Extreme Rules.

Comercial...

De volta! Stephanie e Shane McMahon estão conversando nos bastidores. Os Dudley Boyz aparecem e fala sobre a Nova Era e também sobre a Attitude Era. Stephanie diz que entende que eles estão se sentindo incomodados com os novos talentos. Bubba Ray e D-Von pedem um combate de duplas contra dois lutadores locais. Stephanie nega e diz que um dos dois irá enfrentar Big Cass nesta noite. Eles saem bastante irritados, enquanto Stephanie e Shane ficam sorrindo.

É exibido um vídeo sobre Goldust e R-Truth.

Na arena, a música de Goldust toca e, logo em seguida, a música de R-Truth. Os dois caminham até o ringue a som de "What's Up". Eles estarão em ação à seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Golden Truth (Goldust e R-Truth) vs. Tyler Breeze e Fandango
- Breeze fez o pinfall em Goldust após R-Truth atacá-lo sem querer.

Ainda hoje teremos a assinatura de contrato entre Natalya e Charlotte.

Comercial...

De volta e os Golden Truth estão discutindo sobre o que aconteceu no combate, momentos atrás. Fandango e Tyler Breeze aparecem e zombam dos dois. Goldust e R-Truth acabam fazendo as pazes no final.

No ringue, vemos algo coberto no ringue. Em seguida, os WWE Tag Team Champion, The New Day vêem para o ringue. Eles revelam o que está abaixo da manta preta e, é uma máquina do tempo. Temos um momento engraçado dos três usando a máquina até Aiden English e Simon Gotch aparecerem e atacarem os três. O segmento terminou com os heel's de pé no ringue.

Comercial...

The Club está no ringue.

Os Usos e Roman Reigns aparecem em seguida.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) c/AJ Styles vs. The Usos (Jimmy & Jey) c/Roman Reigns
- Os Usos venceram após um "Superfly Splash" em Karl.

Depois do combate, o Club ataca os Usos e Roman Reigns. Depois de Styles ameaçar usar uma cadeira em Roman, este lhe acertou um soco e atacou Karl e Luke com Superman Punches. Styles então se levantou e deu várias cadeiradas no campeão e finalizou com um "Styles Clash" sobre o objeto.

Comercial...

Colin Cassady vem ao ringue e faz uma promo sobre os Dudleys serem contra a "Nova Era".

Singles Match: Colin Cassady vs. D-Von Dudley c/Bubba Ray
- Colin venceu com um "East River Crossing".

Depois do combate, Colin chama os Dudleys de "Sawft".

Ainda hoje haverá uma assinatura de contrato entre Natalya e Charlotte.

Comercial...

Daqui duas semanas John Cena retornará ao Raw!

Singles Match: Kalisto vs. Alberto Del Rio
- Del Rio venceu com um "lungblower".

Após o combate, Rusev tranca Kalisto em um Accolade.

Comercial...

Baron Corbin enfrentará Dolph Ziggler em uma No DQ Match durante o Kickoff do Extreme Rules.

É hora da assinatura de contrato. Shane e Stephanie são os mediadores. Flair está muito nervoso por não estar ao lado de sua filha e Charlotte diz que ninguém aqui veio para torcer por Natalya. Flair fala para sua filha não assinar o contrato pois Shane diz que se ele der as caras no combate, ela perderá seu título.

Stephanie então diz que se ela não assinar, ela perderá do mesmo jeito. Ric fala que não há nada de oficial e vai pra cima de Stephanie enquanto Shane e Charlotte tentam acalmá-lo. Stephanie acerta um tapa no WWE Hall of Famer.

Charlotte então parte pra cima de Natalya e esta logo reverte em um Sharpshooter e faz a campeã dar tap out. O show termina com Nattie comemorando.