O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 30/05/16 - "Looking for Money"

A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do RAW, uma edição especial por conta do Memorial Day. Como foco principal, teremos o retorno de John Cena depois de um longo tempo ausente devido a uma lesão. O que podemos esperar do retorno do "Cenation Leader" depois de muito tempo fora dos ringues?

Até o momento, temos seis nomes confirmados para a Money in the Bank Ladder Match que acontecerá no próximo dia 19 de Junho - Alberto Del Rio, Cesaro, Kevin Owens, Sami Zayn, Dean Ambrose e Chris Jericho. Quem será o último participante a ser anunciado para este combate?

Várias publicações enigmáticas vem sendo feitas pela WWE nos últimos dias. E uma delas indica que algo acontecerá hoje à noite. Teremos algo de impacto relacionado a essas mensagens?

Big Cass não está mais sozinho nessa rivalidade contra os Dudley Boyz, embora isso não seja um grande problema para o gigante. Com o retorno de Enzo Amore, as coisas começam a se igualar, e com um combate entre as duas equipes quase certo para o Money in the Bank, os Dudley Boyz serão capazes de mostrar o porque a "velha guarda" da WWE tem que ser respeitada?

A Women's Champion, Charlotte deixou claro no último RAW que ela não precisa mais da ajuda de seu pai, Ric Flair, surpreendendo o próprio "Nature Boy" e os fãs após essa declaração. O que realmente está passando pela cabeça da detentora do título feminino?

Além desses destaques, o que poderemos esperar da rivalidade entre Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns? E o combate entre Dolph Ziggler e Baron Corbin, como tudo irá terminar?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com uma homenagem ao Memorial Day. Todo o plantel está no stagem enquanto o sino toca algumas vezes. Um vídeo sobre tal vai ao ar. De seguida, vamos ao vídeo de abertura do RAW.

Na arena, a música de Shane McMahon toca e este vem para o ringue sobre um grande pop dos fãs. Antes mesmo de Shane iniciar a sua promo, Stephanie McMahon aparece e se junta a ele no ringue. Ela fala que não achou que Shane iria dar as boas-vindas ao público sem ela. Logo depois, ela da as boas-vindas. Shane faz o mesmo em seguida e recebe um pop maior dos fãs. Shane diz que as coisas vão continuar mudando por aqui. Ele anuncia que tanto o RAW como o SmackDown passarão a ser ao vivo. Os WWE Tag Team Champions, The New Day interrompem e falam sobre o SmackDown ser ao vivo e acham isso demais. Kofi Kingston mostra algumas manchetes sobre isso. Kofi brinca e diz que ele adora essa história de nova era, pois ele é um cara dessa era. Big E e Xavier Woods dão risada e falam que ele está aqui há 10 anos. Os campeões questionam os McMahons onde em qual lado eles vão ficar. Os General Managers falam que ainda não decidiram isso. Woods fala que definitivamente os New Day não podem se separar. Shane diz que isso é difícil mas há sim uma possibilidade de separação. Os campeões começam a lamentar essa possibilidade. Eles voltam a questionar sobre qual deles irão para o SmackDown, e Stephanie volta a repetir que eles ainda não decidiram, pois é um trabalho que ainda está acontecendo. Big E cita que este pode ser o início de uma rixa entre os McMahons. Ele completa depois que quando eles não tem uma resposta, a única coisa a se fazer é um desafio de dança. Shane é o primeiro. Ele começa a dançar com os campeões de maneira bizarra, mesmo assim é bastante ovacionado. Quando chegou a vez de Stephanie, as luzes se apagaram e os Vaudevillains interrompem. As duas esquipes se enfrentarão, à seguir.

Comercial...

Tag Team Match - Non Title: The Vaudevillains (Simon Gotch e Aiden English) vs. WWE Tag Team Champions The New Day (Big E e Kofi Kingston c/ Xavier Woods)
- The New Day venceram por desqualificação após interferência do The Club que os atacaram.

Comercial...

De volta, Luke Gallows e Karl Anderon estão andando nos bastidores. Renee Young os para e pede para eles falarem sobre o que aconteceu instantes atrás. Eles respondem que isso é só o começo.

Michael Cole destaca o ataque de Sheamus sobre Apollo Crews na semana passada. Em seguida, nos bastidores, Apollo está fazendo flexão e Big Show aparece. Apollo questiona se ele também tem um problema com a nova era e Show responde que não tem problema nenhum, pois na antiga era, attitude era, ele sempre nocauteou todos. Show diz que sabe que Apollo vai dar uma surra em Sheamus nesta noite, mas diz que Sheamus gosta de praticar bullying, e a única pergunta que deve ser feita, é se Apollo irá aguentar isso. Ela sai, deixando Apollo bastante pensativo.

Goldust e R-Truth aparecem e se juntam aos comentaristas.

Comercial...

Na volta, os The Usos são os primeiros a aparecem. Logo depois, Tyler Breeze e Fandango.

Tag Team Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. Tyler Breeze e Fandango
- Os Usos venceram após um "Roll-Up" em Breeze.

Após o combate, os Golden Truth tiram sarro dos derrotados fazendo com que eles fossem tomar satisfação. Um brawl entre as duas equipes se iniciou, mas os face's levaram a melhor.

É destacado o retorno de Seth Rollins no Extreme Rules. Em seguida, é lembrando que ele enfrentará Roman Reigns no Money in the Banks pelo WWE World Heavyweight Championship.

Comercial...

De volta e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns vem até o ringue para uma promo. Ele fala sobre o que Seth Rollins fez o The Shield e com ele no passado. Ele fala que Rollins sempre diz ser o cara, mas a grande realidade é que ele sempre está correndo o verdadeiro cara. Reigns intima Rollins para a vir até o ringue. A música dele toca e este aparece. Ele ameaça entrar no ringue para confrontar o campeão mas acaba recuando. Ele fica brincando com Reigns, ameaçando entrar no ringue por várias vezes. Rollins volta para o stage, pega o microfone e ameaça falar alguma coisa, porém não fala nada e sai. A música de Reigns começa a tocar e de repente Rollins desce a rampa correndo, mas assim como nas outras vezes ele apenas ameça entrar no ringue. Rollins recua e sai, enquanto Reigns ergue o cinturão.

É destacado o retorno de John Cena para esta noite. Além disso, também teremos um combate de equipes entre os participantes da Money in the Bank Ladder Match: Cesaro, Sami Zayn e Dean Ambrose contra Kevin Owens, Chris Jericho e Alberto Del Rio.

Comercial...

Voltamos e Lana está no ringue. Ela introduz o United States Champion, Rusev, Ele vem para o ringue e fica espera de seu oponente. Zack Ryder faz a sua entrada em seguida.

Singles Match - Non Title: United States Champion Rusev (c/ Lana) vs. Zack Ryder
- Rusev aplicou um "The Accolade" para vencer.

Após o combate, Rusev faz uma promo criticando o povo americano. Titus O'Neil o interrompe e diz que este é um grande dia e Rusev não deveria dizer isso. Titus diz que várias pessoas lutaram por este país. Ele ataca Rusev e este acaba caindo para fora do ringue. O segmento terminou com Titus de pé no ringue, enquanto Rusev fica olhando do lado de fora bastante irritado.

À seguir, teremos mais sobre o fim da relação entre Charlotte e Ric Flair.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre Primo e Epico.

Vemos uma promo sobre o que aconteceu com a Women's Champion, Charlotte e Ric Flair na semana passada. Em seguida, é exibido um vídeo de hoje cedo onde Stephanie McMahon da uma bronca em Charlotte pelo que ela fez.

É anunciado que ainda hoje, Natalya enfrentará Dana Brooke.

Comercial...

De volta! Enzo Amore e Big Cass vêem para o ringue. Eles fazem uma promo zombando dos The Dudley Boyz antes do combate entre as duas equipes.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von)
- Enzo aplicou um "Splash" em D-Von para a vitória.

Segmento nos bastidores entre Sami Zayn, Dean Ambrose e Cesaro.

É anunciado que John Cena fará o seu retorno à seguir.

Comercial...

John Cena vem até o ringue. Ele fala que hoje é um dia especial para os americanos pois representa a luta e como devemos lidar com os problemas e lembrar daqueles que deram a vida por nós. Ele fala sobre essa "nova era" da WWE e não importa qual era nós estejamos, o futuro está em suas mãos.

AJ Styles aparece para um grande pop. Ele fala que esperou por este momento por muito, muito tempo e agora ele tem o prazer de ser o primeiro a vir ao ringue e dar as boas-vindas para Cena e os dois apertam as mãos.

Luke Gallows e Karl Anderson aparecem e falam que não esperavam que Styles se tornasse algo assim - um puxa saco de John Cena. Mas eles não vieram aqui pra beijar a bunda de Cena, eles vieram aqui para chutá-la. Styles e Cena se preparam para enfrentar Karl e Doc mas o "Phenomenal" ataca Cena e seus parceiros partem para cima do ex-World Champion também.

Styles ataca Cena com diversos socos antes de ir para os bastidores com Karl e Doc.

Comercial...

Voltamos vendo o que aconteceu momentos atrás.

Natalya está no ringue. Dana Brooke e Charlotte aparecem em seguida enquanto imagens do Extreme Rules são mostradas.

Singles Match: Dana Brooke c/Charlotte vs. Natalya
- Brooke venceu com um "Samoan Driver".

Após o combate, Charlotte e Dana continuam atacando Nattie mas Lynch aparece para o save.

Ziggler dá uma entrevista nos bastidores sobre seu combate com Corbin. Ele fala que Dean Malenko tem 1000 holds, Jericho tem 1004 e ele tem 1005. Hoje ele mostrará para Corbin e para o povo que assiste o Raw.

Comercial...

Corbin está no ringue. Ziggler aparece em seguida.

Technical Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
- Corbin venceu por DQ após Ziggler lhe acertar um "Low Blow".

Ziggler diz que ele está desqualificado e o vencedor ainda é Corbin. Dolph parece ter feito um heel turn ou algo do tipo.

Ainda está por vir um combate de equipes.

Comercial...

Vemos um vídeo que foi postado de The Miz na página da WWE no Facebook dizendo que ele não está no Raw pois está tratando de negócios.

Alberto Del Rio, Kevin Owens e Chris Jericho discutem sobre o combate Money in the Bank.

Comercial...

No SmackDown dessa semana, Charlotte enfrentará Becky Lynch e o Club explicará suas ações contra John Cena.

Six-Man Tag Team Match: Alberto Del Rio, Chris Jericho & Kevin Owens vs. Cesaro, Dean Ambrose & Sami Zayn
- Ambrose venceu com um "Dirty Deeds" em Owens.

O show termina com os faces comemorando.