O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown 05/05/16 - Olê, olê, olê...!

Hoje a USA Network transmite com exclusividade mais um episódio inédito do Thursday Night SmackDown, desta vez, caminhando a passos largos rumo ao WWE Extreme Rules.

Como grande destaque previamente anunciado, teremos Chris Jericho recebendo Sami Zayn no Highlight Reel. O que poderá acontecer? Irão Cesaro, Kevin Owens e The Miz interromperem a entrevista?

Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles declararam guerra para os irmãos Jey e Jimmu Uso, e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns. Teremos a continuação disso hoje a noite?

Confira isso e muito mais, agora, na cobertura completa do House of Wrestling.

Cobertura:

O Highlight Reel com Chris Jericho abre o SmackDown. Jericho fala sobre como ele mandou Dean Ambrose para o hospital após seu ataque brutal no RAW.

Ele chama seu convidado Sami Zayn. O WWE Intercontinental Champion, The Miz, junto de Maryse interrompe. Jericho se irrita, chama todos de idiotas e abandona seu show. Zayn e Miz começam uma briga, ocasionando em um combate.

Singles - Non Title Match: Sami Zayn vs. WWE Intercontinental Champion The Miz c/ Maryse
- Sami Zayn venceu The Miz por desqualificação.

Kevin Owens apareceu durante o combate para se juntar aos comentaristas. Ele acabou interferindo no combate para atacar Zayn. Cesaro também apareceu para fazer o salvamento. Ele expulsou os "Heel's" do ringue, e ergueu o título enquanto Miz observava.

Segmento nos bastidores com AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows. Estes dois falam sobre Styles mudar um pouco, e ser mais agressivo, e ele vai precisar disso para bater Roman Reigns no Extreme Rules. Styles parece concordar e diz que ele precisa ter uma pequena conversa com o "Big Dog".

Tag Team Match: The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) vs. Social Outcasts (Bo Dallas e Curtis Axel)
- A luta terminou após um golpe combinado dos Vaudevillains.

Após o combate, Big Cass apareceu e atacou Simon Gotch e Aiden English com um Powerbomb em ambos. Ele também aplicou em Axel, e recebeu um grande pop dos fãs.

Tag Team Match: Natalya e Becky Lynch vs. WWE Women's Champion Charlotte c/ Ric Flair e Emma
- Natlaya aplica um "Sharpshootter" em Emma, fazendo ela desistir

AJ Styles encontra Roman Reigns no vestiário e pergunta se ele irá se envolver no combate entre The Usos contra Karl Anderson e Luke Gallows hoje à noite. Reigns diz que ele é o campeão, então ele vai onde bem entender. Se for necessário ele irá aparecer, afinal de contas, eles são sua família.

Singles Match: Rusev c/ Lana vs. Zack Ryder
- Rusev vence com um "Accolade".

Após a luta, o WWE United States Champion, Kalisto, aparece e confronta o búlgaro.

Segmento nos bastidores com Fandango a tentar ensinar alguns movimentos de dança para Goldust. R-Truth e Tyler Breeze aparecem e se juntam a eles na dança.

Darren Young protagoniza um segmento com o WWE Hall of Famer, Bob Backlund.

Luke Gallows e Karl Anderson (c/ AJ Styles) vs. The Usos (c/ Roman Reigns) é o evento principal. Reigns foi bastante vaiado. Anderson acaba atacando Reigns durante o combate, o que fez com que o Big Dog interferisse no embate. O combate terminou em desqualificação, se transformando depois em um Six-Man Tag Team Match.

6-Man Tag Team Match: WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos (Jey e Jimmy) vs. AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows
- Reigns aplica um "Spear" em Anderson, conseguindo a vitória.

O show termina com o trio vitorioso comemorando.