O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown 12/05/16 - Intercontinental showdown!

Na noite desta quinta-feira a ação está de volta a USA Network com mais um episódio inédito do Thursday Night SmackDown.

A guerra entre os irmãos Jey e Jimmy Uso frente a Luke Gallows e Karl Anderson parece não ter mais fim, ainda mais com Roman Reigns e AJ Styles no páreo. Qual será o próximo capítulo deste inferno sem fim?

No evento principal, está agendada uma luta de duplas entre Sami Zayn e Cesaro contra o campeão The Miz, e Kevin Owens. Quais serão os vencedores?

Confira isso e muito mais hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

SmackDown inicia com Dean Ambrose com uma promo no ringue, ele fala sobre como está Chris Jericho agora que sua jaqueta está destruída. A música de Jericho toca e as luzes se apagam. Eles voltam com Jericho já no ringue. Jericho pega uma camisa de força e começa a atacar Ambrose, mas não consegue usa-la. Ambrose também tenta, mas não tem sem sucesso. Eles começam uma briga que termina com Jericho saindo por cima. Jericho sobre na mesa dos locutores e se gaba.

Rusev está nos bastidores falando sobre o que aconteceu no RAW.

Singles Match: Sin Cara vs. Rusev
- Rusev derrotou Sin Cara em um combate curto, após o "Accolade".

WWE United States Champion Kalisto estava nos comentários. Lana apareceu primeiro para introduzir Rusev como o próximo campeão norte-americano. Rusev controlou a primeira parte do combate. Lana também jogou água sobre Kalisto para distrair Cara. Rusev também atacou Cara após o combate.

Renee Young entrevistou Emma nos bastidores. Ela introduz formalmente Dana Brooke, que enfrentará Becky Lynch esta noite

Singles Match: Dana Brooke vs. Becky Lynch
- Dana ganhou com o "Fluky Roll-up" após uma distração.

Dana apareceu com Emma, ​​usando a música de Emma. Ela controlou a primeira parte do combate até que Becky emparelhou as coisas. O combate foi bem curto e a maioria dos espectadores estavam confusos com o fim repentino.

Vemos o replay da Six-Man Tag Team Match no RAW.

Segmento de bastidores com Luke Gallows e Karl Anderson. AJ Styles se aproxima e promete cuidar de Reigns se ele interferir no combate deles contra os Usos esta noite.

Os WWE Tag Team Champions, The New Day, vem ao ringue para o maior pop da noite até agora. Os Vaudevillains acabam interrompendo e temos um Singles Match.

Singles Match: Aiden English vs. Kofi Kingston
- Aiden venceu Kofi após o membro da New Day ser distraído.

Simon Gotch tentou envolver-se uma segunda vez no combate, mas Big E e Xavier Woods o detiveram. O caos levou o referee a retirar Gotch, Woods e Big E do ringside. Isto levou a Kofi se distrair e English apenas fez o roll-up apoiando os pés na corda para vencer o combate.

Temos um segmento nos bastidores com a WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns, e os The Usos. Como AJ fez com Gallows e Anderson, Reigns promete levar AJ longe daqui se ele se envolver esta noite.

Tag Team Match: The Usos vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Os Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson por desqualificação.

Os Usos começaram o combate com todas as forças. Gallows e Anderson então algum tempo depois, mantiveram o controle do combate por um tempo. Gallows então bateu com uma cadeira de aço em um dos Usos para a desclassificação. Anderson e Gallows posaram sobre os Usos no ringue após uma briga com cadeiras.

Temos um segmento nos bastidores com R-Truth construindo um pau de selfie com o pau de selfie real de Tyler Breeze, e Fandango tentando ensinar Goldust dançar.

Temos um segmento de "Lições da Vida" com Bob Backlund e Darren Young. Backlund pergunta a Young qual é a hora em seu relógio e Young puxa seu celular para verificar. Isso faz com que Backlund pare para repreendê-lo por tentar fazer um telefonema. Backlund atribui-lhe 200 agachamentos por desobediência.

Tag Team Match: R-Truth e Tyler Breeze vs. Fandango e Goldust
- Truth e Breeze venceram em um combate bastante confuso.

Temos outro vídeo de Porto Rico relacionado aos The Shining Stars (Primo e Epico).

Renee Young entrevistas Ric Flair e a WWE Womens Champion, Charlotte. Charlotte diz que o que aconteceu no RAW foi uma farsa. Flair promete que Charlotte vai manter o título no Extreme Rules.

Tag Team Match: Cesaro e Sami Zayn vs. Kevin Owens e WWE Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse)
- O combate terminou em No Contest após uma confusão no ringue.

O combate se transformou apenas em finishers em sua reta final. Kevin Owens aplicou o "Pop-up powerbomb" em Sami. Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" em Owens e o combate terminou em um No Contest.

Owens se recuperou e jogou Miz de volta ao ringue para os babyface. Cesaro então aplicou o "Cesaro Swing" com 32 giros e, em seguida, Miz foi ao corner e recebeu um "Helluva Kick" de Sami. O SmackDown terminou com a crowd dividida entre Sami e Cesaro.