O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown 26/05/16 - Two titles on the line!

This allowed Miz to hit a Skull-Crushing Finale for the victory.
A ação está de volta a USA Network na noite desta quinta-feira, com mais um episódio inédito do Thursday Night SmackDown.

Como grandes destaques da noite, teremos duas disputas de títulos em jogo. Kalisto terá a sua revanche pelo WWE United States Championship numa luta contra Rusev. Pelo WWE Intercontinental Championship, The Miz colocará o ouro em jogo contra Cesaro.

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do HOWrestling.

Cobertura:

Michael Cole inicia o SmackDown no ringue com uma pasta do Money in the Bank. Ele fala sobre o Extreme Rules e tem um convidado - Dean Ambrose. Ambrose fala sobre o Asylum Match e como ele destruiu Chris Jericho. Kevin Owens interrompe e diz que Cole deve deixar o seu ringue. Owens diz que ele estará ganhando a maleta. Sami Zayn interrompe e diz a mesma coisa e que ninguém pode pará-lo. Alberto Del Rio também aparece e diz que ele vai se tornar o novo Mr. Money in the Bank pela segunda vez na história. Uma briga entre eles inicia.

Singles Match: Alberto Del Rio vs. Zack Ryder
- Alberto Del Rio venceu Zack Ryder em um combate qualificatório para o Money in the Bank. Del Rio venceu o combate com o "cross armbreaker".

Big Cass e Enzo Amore aparecem para um grande pop. Eles fazem uma promo, mas os Dudley Boyz interrompem. Enzo fala que ambos são lixos. Em certo momento foi difícil ouvir o que ele disse, devido a problemas de áudio.

Rusev e Lana são entrevistados nos bastidores. Rusev diz que Kalisto não tem chance de derrotá-lo hoje à noite.

WWE United States Championship Match: Rusev (c) vs. Kalisto
- Rusev venceu Kalisto. O combate foi dito ser muito bom.

Após o combate, Titus O'Neil apareceu para salvar Kalisto e desafiar Rusev a um combate pelo título, mas Rusev não aceitou.

Singles Match: Natalya vs. Dana Brooke
- Natalya e Dana Brooke terminou em menos de um minuto. WWE Women's Champion Charlotte, que estava nos comentários, interrompeu o combate e Natalya aplicou-lhe um "Sharpshooter".

Dana e Charlotte então deixaram o ringue juntas.

AJ Styles é entrevistado nos bastidores sobre seu futuro. Ele simplesmente diz que ele não sabe o que acontecerá a seguir.

É mostrado um vídeo sobre o Golden Truth.

Tag Team Match: Fandango e Tyler Breeze vs. R-Truth e Goldust
- Fandango e Breeze venceram com um "roll-up".

A multidão gritava "what the hell?" durante o combate.

Seth Rollins vem ao ringue para uma promo. Ele diz que é ótimo estar de volta ao SmackDown e pergunta se os fãs sentem faltam dele. Ele diz que não sente falta dos fãs. Os fãs o vaiam. Rollins então vai embora depois de um segmento de apenas 2 minutos.

Cesaro vs. WWE Intercontinental Champion The Miz com Maryse é o próximo.

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) (c/ Maryse) vs. Cesaro
- Miz manteve o WWE Intercontinental Title sobre Cesaro. Miz ganhou com o "Skull Crushing Finale" no que foi dito ser um excelente evento principal.

Miz e Maryse celebraram na rampa para acabar o SmackDown.