Ex-escritor da WWE revela detalhes de reunião para decidir o "próximo John Cena"

O ex-escritor da WWE Kevin Eck conversou com o PWTorch nesta Quinta-feira (12/05) e revelou os planos que a empresa tinha para o "sucessor de John Cena". Segundo Kevin, Vince McMahon convocou uma reunião para falar sobre o assunto e o até então escritor sugeriu que CM Punk sucedesse Cena no topo da empresa, pois ele era o cara mais legal do plantel na época.

Triple H então lhe disse que Punk não serviria pois ele não gostava de aparecer em talk shows, participar dos Make-A-Wish e outras coisas que o "CeNation Leader" fazia. Hunter então sugeriu o nome de Sheamus para o posto, pois segundo ele, o irlandês tinha as mesmas qualidades do 15x campeão mundial.

A WWE seguiu a ideia de Triple H e tentou fazer Sheamus a nova cara da empresa mas, coincidentemente, CM Punk conseguia cada vez mais apoio dos fãs e os planos foram abortados. Isso iria ocorrer anos mais tarde com Daniel Bryan e Roman Reigns, onde Bryan tinha total apoio dos fãs mas a WWE tentava insistir em Reigns.

Eck ainda acrescentou que Vince McMahon nunca quis que Reigns fosse direto para a rota do título mundial mas queria que o "Big Dog" tivesse sua ascensão até o topo. Kevin Eck trabalhou na WWE de 2011 até 2014.