Exigências contratuais de Ryback para a WWE

Ryback boldly claims he is the attraction: WWE.com Exclusive ...
Como informamos na última quarta-feira, Ryback e Adam Rose eram dois nomes certos na lista de demissões da WWE, mas, obviamente, eles não foram demitidos.

O caso de Ryback é o seguinte. Ele não deverá voltar a trabalhar para a companhia, deixando seu contrato se encerrar, o que acontecerá no final deste verão.

A decisão sobre o futuro do "Big Guy" foi tomada antes do pay-per-view Payback, onde ele foi derrotado pelo WWE United States Champion, Kalisto. Os oficiais da companhia pediram para o lutador ir para a casa no Monday Night Raw do dia seguinte após uma reunião com Vince McMahon sobre o seu contrato.

Ao que parece, várias situações levaram a ida de Ryback para a sua casa naquele dia, mas o principal foi o não acordo na parte financeira entre eles. Ryback exigiu que os hotéis que ele fosse se hospedar nas viagens fossem pagos, além de outras despesas. Ele também queria que o seu novo contrato tivesse uma garantia por tempo integral, ou seja, se ele fosse demitido por qualquer motivo que seja, ele teria que receber até o fim do seu contrato

Mesmo que as estrelas da WCW tiveram este tipo de contrato, a WWE nunca deu aos seus lutadores esta opção.