Família McMahon terá que depor em processo contra a WWE

Vince McMahon terá que prestar depoimento hoje(27), num processo contra a WWE feito pelo ex-WWE Superstar Vito Lo Grasso e o ex-funcionário Evan Singleton. Stephanie McMahon e Triple H também terão que prestar um depoimento, que está marcado para a próxima terça-feira. Assim como o Dr. Chris Amann e o ex-WWE Superstar Chris Nowinski, que agora dirigem a Concussion Legacy Foundation. O Dr. Joseph Maroon, que dirige a política de bem-estar da WWE, já prestou depoimento no dia 20 de maio.

A WWE contestou a inclusão de Stephanie no caso, relatando que os demandantes não deram quaisquer razões legítimas para seu depoimento, já que Triple H e Vince McMahon já tinham se disponibilizados. O juiz emitiu o seguinte comunicado:
"A WWE disponiblizou Levesque para depor perante o Congresso anteriormente, diante das questões relacionadas com a segurança de seus lutadores. Embora o Tribunal tenha rejeitado as acusações de falsidade ideológica do demandante por base nesse depoimento, a WWE não demonstrou que Levesque é um depoente adequado para as questões dos deveres da WWE, ao divulgar conhecimentos sobre riscos para a saúde a longo prazo causadas por repetidos traumatismo cranianos. As partes estão ordenadas a trabalhar cooperativamente ara agendar um depoimento com base no testemunho que pode ser efetuado até quatorze dias após o prazo atual."