O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Des Moines, Iowa. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

As gravações do SmackDown começaram com uma promo de Dean Ambrose em ringue. Eventualmente, Ambrose é interrompido por Chris Jericho. Os dois começam a lutar e, a certa altura, Jericho conseguiu meter Ambrose num colete de forças que tinha trazido consigo. Jericho continuou a atacar Ambrose, enquanto este não se conseguia defender, até os árbitros aparecerem.

Rusev venceu Sín Cara num combate curto. Kalisto esteve na mesa de comentadores durante o combate. Lana atirou água para cima de Kalisto, de forma a distrair Sín Cara e ajudar Rusev a vencer o combate.

Renee Young entrevistou Emma e Dana Brooke nos bastidores.

Dana Brooke venceu Becky Lynch. Segundo os presentes, o combate não foi muito impressionante. O combate foi bastante curto e isso confundiu os fãs.

Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles reuniram-se nos bastidores para falar sobre o combate de mais tarde.

Os New Day apareceram e receberam a maior ovação da noite. Aiden English venceu Kofi Kingston. Devido a repetidas interferências, Gotch, Woods e Big E foram expulsos pelos árbitros, causando a distração de Kofi que lhe custou o combate.

Roman Reigns e os Usos conversaram nos bastidores.

The Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson por desquqalificação. Segundo os presentes, o combate foi excelente e os fãs estavam bastante investidos no mesmo.

R-Truth protagonizou um segmento de bastidores com Tyler Breeze, Fandango e Goldust.

Foi transmitido um segmento com Bob Backlund e darren Young.

R-Truth e Tyler Breeze venceram Fandango e Goldust.

Renee Young entrevistou Ric Flair e Charlotte sobre o que aconteceu no Raw. Flair prometeu que Charlotte irá vencer no Extreme Rules.

O main-event – Cesaro e Sami Zayn vs Kevin Owens e The Miz – terminou em “no contest,” depois de The Miz fazer o seu finisher em Kevin Owens. Depois de recuperar, Owens atirou Miz para o ringue para enfrentar Cesaro e Sami Zayn sozinho. Estes dois últimos acabam por fazer os seus finishers em Miz.

Fonte: Wrestling.PT