Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Greenville, North Carolina. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

- A estrutura da Asylum Match está pendurada acima do ringue.

- Kevin Owens venceu Cesaro com um Roll-Up após o "King of Swing" ser distraído por Sami Zayn e o WWE Intercontinental Champion, The Miz, que estavam nos comentários. Maryse estava ao lado do campeão.

- Dana Brooke venceu Paige com facilidade após um combate rápido. Becky Lynch estava nos comentários.

- Dolph Ziggler venceu Sheamus. Baron Corbin apareceu após o combate e fez uma promo dizendo que irá derrotar Ziggler no Extreme Rules.

- Chris Jericho vem para o ringue e é bastante vaiado quando ele fala mal do público. A estrutura da Asylum Match começa a descer. Jericho continua a sua promo até Dean Ambrose aparecer disfarçado de funcionário da empresa e começar a atacá-lo. Ambrose pega um kendo-stick e continua a atacá-lo até Jericho escapar.

- Nova vinheta com Bob Backlund e Darren Young vai ao ar.

- Big Cass e WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Dudley Boyz e The Vaudevillains. A equipe face recebeu um grande pop. Eles conquistaram a vitória após Cass fazer o pinfall em Bubba Ray Duddley.

- WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Luke Gallows terminou em desqualificação após uma confusão entre os dois lados. AJ Styles, Karl Anderson e The Usos ficaram se insultando o tempo todo durante o combate, levando a um grande brawl no final. Os árbitros separam a confusão deixando apenas Styles e Reigns no ringue. Os dois pegam uma cadeira de aço. AJ acaba deixando a sua cair no chão, porém, isso não o impediu de levar a melhor sobre Reigns. Styles o colocou para fora do ringue. As gravações terminaram com Styles de pé no ringue, enquanto Reigns apenas observava.