Grandes "spoilers" para o próximo SmackDown

A WWE realizou nessa terça-feira as gravações do Thursday Night SmackDown em Norfolk, Virginia. O show só irá ser transmitido na quinta-feira, mas você pode conferir tudo o que aconteceu logo abaixo:

- Michael Cole abre o SmackDown com a maleta do Money in the Bank no ringue. Ele fala sobre o Extreme Rules e diz que tem uma convidado hoje à noite - Dean Ambrose. Este aparece e fala sobre o The Asylum e como ele destruiu Chris Jericho. Kevin Owens interrompe e diz para Cole sair do seu ringue. E continua e afirma que ganhará a maleta no Money in the Bank. Sami Zayn interrompe e diz a mesma coisa, e ainda diz que ninguém irá pará-lo. Alberto Del Rio vem em seguida e diz que ele que vencerá a maleta, assim como ele fez no passado. Um grande brawl se inicia.

- Alberto Del Rio venceu Zack Ryder em um combate qualificatório para o Money in the Bank. Ele venceu após aplicar um Armbreaker.

- Big Cass e Enzo Amore vêem até o ringue e recebem um grande pop dos fãs. Eles fizeram uma promo até os Dudley Boyz interromperem. Enzo zomba dos dois, embora tenha sido difícil ouvir o resto devido a alguns problemas no áudio.

- Rusev e Lana são entrevistados nos bastidores. Rusev diz que Kalisto não tem nenhuma chance de derrotá-lo hoje à noite.

- Rusev reteve o United States Championship ao vencer Kalisto depois de aplicar um The Accolade. Após o combate, Titus O'Neil apareceu para ajudar Kalisto e acabou desafiando Rusev pelo título, mas este não de muita importância para seu pedido.

- Natalya vs. Dana Brooke acabou terminando em menos de um minutos após Charlotte, que estava nos comentários, interferir. Natalya aplicou um Sharpshooter na Women's Champion antes de ir embora.

- Entrevista de AJ Styles nos bastidores.

- Vai ao ar um vídeo sobre o Golden Truth.

- Fandango e Tyler Breeze venceram R-Truth e Goldust após um Roll-up.

- Seth Rollins vem para o ringue e recebe um grande pop. Ele faz uma promo sobre como é bom estar volta ao SmackDown. Ele pergunta aos fãs se eles sentiram falta dele, e ele responde que não pode dizer mesmo e é bastante vaiado. Rollins foi embora depois de uma promo que durou um pouco mais que dois minutos.

- The Miz venceu Cesaro para reter o Intercontinental Championship. Miz obteve a vitória após aplicar um Skull Crushing Finale. O combate foi descrito como muito bom. O SmackDown terminou com Miz e Maryse comemorando na rampa de entrada.