Let me tell you something #16 - Previsão para o Extreme Rules

Eu não gosto muito de escrever sobre a WWE pois, para mim, é algo bastante repetitivo que se vê em diversos blogs da comunidade brasileira e por isso prefiro trazer algo da "gringa". Mas nessa edição eu decidi mudar de ideia e escrever sobre o PPV que ocorre neste Domingo, o Extreme Rules.

Não vou me prolongar muito na escrita de "segundo evento especial da nova era" pois acho que só é uma frase que eles criaram para colocar em uma camisa da WWE Shop - assim como CM Punk disse, não necessariamente desse jeito, em uma de suas promos. Então sem mais delongas, vamos ao show.


No Disqualification Match: Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
- Em uma revanche do Payback, Ziggler e Baron Corbin irão se enfrentar em um combate sem desqualificações no Kickoff do PPV. Eu não tenho muito "hype" para esta luta pois ela praticamente não foi trabalhada desde o Payback e não vejo outro resultado que não seja Corbin saindo vencedor. Espero que esse seja o fim da rivalidade que não fede nem cheira desde o Raw pós-WrestleMania e, convenhamos, Corbin merece um adversário mais perigoso do que o Ziggler.

Vencedor: Baron Corbin
Torcida: Indiferente. 

WWE Tag Team Championship Match: New Day (c) vs. Vaudevillains
- A décima segunda defesa da New Day em seu segundo reinado será contra os ex-NXT Tag Team Champions The Vaudevillains. Não estou "comemorando" a lesão de Enzo Amore no Payback mas isso ajudou bastante os Vaudevillains a ganharem alguma reação do público, o que não estava acontecendo até então. Em relação a New Day, já fazem quase 280 dias que eles estão com esses títulos mas não se deixe enganar, não houveram adversários credíveis para eles desde a conquista. Não acredito que a New Day perca os títulos no Extreme Rules mas o evento marcará o início do fim deste reinado pois não só acho que os Vaudevillains sairão credíveis do Extreme Rules, mas como a dupla de Enzo e Cass entrarão de vez na rota dos cinturões.

Vencedor: New Day
Torcida: Vaudevillains

Texas Tornado Tag Team Match: The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The Usos
- Apesar de ser a quinta vez que ambas equipes se enfrentam em shows da WWE (não contando Live Events) em pouco menos de um mês, acredito que será um combate interessante pela estipulação que raramente vemos na WWE. Não vejo outro resultado a não ser uma squash match por parte do Club - o que criaria uma falsa esperança de vitória do Styles mais tarde.

Vencedor: The Club;
Torcida: The Club

Asylum Match: Dean Ambrose vs. Chris Jericho
- Talvez esse seja o combate que estou realmente indeciso sobre o vencedor. Apesar de achar que Jericho irá se afastar da WWE após o Extreme Rules com uma derrota, também acho que alguém custará o combate para Ambrose. Em relação a estipulação, acredito que foi uma boa jogada da WWE a dar uma estipulação ao Ambrose e espero que seja usada novamente daqui alguns meses, assim como o "Ambrose Asylum talk show". #VoltaMitch

Resultado: Chris Jericho
Torcida: Dean Ambrose

WWE United States Championship Match: Kalisto (c) vs. Rusev
- Até o momento, o combate está planejado para ocorrer no show principal e caso aconteça isso mesmo, será a primeira defesa de Kalisto em um PPV fora do Kickoff. Eu gosto do Kalisto mas o reinado dele com o US Title está sendo algo vergonhoso e não vejo a hora de ele perdê-lo. Rusev é um ótimo wrestler e merece muito mais do que uma nova run com o título norte-americano, mas como a WWE não vê isso, acredito que isso será o máximo que ele conseguirá. Por essas e outras razões, meu palpite vai para Rusev.

Resultado: Rusev
Torcida: Rusev

WWE Intercontinental Championship - Fatal 4 Way: The Miz (c) vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs, Sami Zayn
- Sabe quando você critica alguém e esta pessoa vai lá e cala sua boca fazendo algo f*da? Pois é, isso que aconteceu com Miz. Quando ele venceu o cinturão no Raw após a WrestleMania, eu achei que ele teria um reinado como os anteriores mas, surpreendentemente, o sua title run está sendo bastante legal. Vejo este combate como uma grande spotfest que irá animar o público para o restante do evento, o que cairia como uma luva para a open match. Não vejo Owens e nem Zayn saindo vencedores pois acredito que eles continuarão a rivalidade sem cinturões envolvidos. Já Cesaro é um caso complicado pois não sinto que a WWE tem uma total confiança nele para lhe dar um título. E no sistema de exclusões, quem sobra é...

Resultado: The Miz
Torcida: Cesaro/Kevin Owens/Sami Zayn

WWE Women's Championship - Submission Match: Natalya vs. Charlotte (c)
- Uma das melhores rivalidades da divisão feminina desde AJ Lee vs. Kaitlyn em 2013 vai ter, provavelmente, seu desfecho no Extreme Rules. O combate do Payback foi bastante estranho e teve um final ridículo, mas não vejo a title match deste Domingo sendo decepcionante. Quero ver como Charlotte vai se sair sem seu pai ao seu lado. Espero uma campeã bastante insegura que tomará medidas desesperadas para vencer, e quando vencer, vai notar que não precisa mais de Ric Flair no seu corner. Já Natalya......bem, ela voltará a ser a Natalya que iniciou o ano de 2015 - aparecendo esporadicamente nos shows.

Resultado: Charlotte
Torcida: Charlotte

WWE World Heavyweight Championship - Extreme Rules Match: Roman Reigns (c) vs. AJ Styles
- Chegamos ao main event da noite: Roman Reigns vs. AJ Styles em uma Extreme Rules Match. Eu não vejo de maneira nenhuma de Reigns sair sem o título deste evento. Com certeza as cadeiras serão as "armas" principais do combate devido ao angle que eles tem tido nas últimas semanas envolvendo o objeto. Como dito, não vejo Reigns sair sem o título deste combate e agora vocês saberão o porquê: Luke e Karl custaram o combate para Styles. Sim. AJ disse na entrevista com Michael Cole na última Quarta-Feira que fará de tudo para vencer e quando perguntado se ele faria o pinfall em Reigns depois do Club acabar com ele, o "Phenomenal" deu uma leve hesitada. E isso é o que vai ocorrer no evento. Quando Luke e Karl apagarem Roman, Styles hesitará a fazer o pinfall e levará seus amigos a lhe atacarem, alegando que lhe deram várias oportunidades mas ele não correspondeu. Roman então aproveitará a deixa e vencerá AJ na frente do Club. E não, ele não fará heel turn.

Resultado: Roman Reigns;
Torcida: Roman Reigns;

Extras:
Os retornos iminentes de John Cena e Seth Rollins irão interferir em algum resultado?
- Sim! Principalmente no que toca ao Seth Rollins. O retorno dele deverá ser durante uma promo de Roman Reigns quando este disser que já venceu todo mundo do plantel e não há ninguém para enfrentá-lo. Rollins vs. Reigns, para mim, já está confirmado para o Money in the Bank e o vencedor dependerá muito de quem pegar a maleta. Já ao Cena, não acho que ele voltará na rota do US Title pois ele enfrentará Del Rio no MITB. Anotem e me cobrem.

Finn Bálor irá fazer sua estreia?
- Não! Bálor ainda ficará pelo menos mais um mês no NXT e caso ocorra o que eu disse acima no combate de Reigns vs. Styles, Bálor só fará sua estreia durante o "Road to SummerSlam" pois Karl e Luke ficarão ocupados com Styles por um tempo até seu novo líder aparecer.

Espero que tenham gostado dessa pequena "preview" para o evento. Deixem seus palpites nos comentários.