Mais noticias envolvendo demissão de Cody Rhodes

Conforme foi noticiado durante todo o fim de semana, Cody Rhodes pediu demissão da WWE. Ele postou uma declaração na sua conta pessoal no Twitter alegando muita infelicidade com a sua posição na WWE e para com o personagem Stardust.

Vale lembrar que durante o mês de Março, Rhodes começou a indicar o fim do personagem Stardust nas redes sociais. Dave Metlzer comentou no Wrestling Observer Radio que os planos originais eram de que Rhodes abandonasse o personagem Stardust por volta da Wrestlemania 32, ou na noite seguinte ao evento, voltando a ser simplesmente Cody Rhodes.

Porém, Vince McMahon e Triple H, ainda mais Vince, segundo o que foi dito para Meltzer, decidiram não seguir com os planos. Meltzer explicou que Rhodes ainda estava sob contrato com a WWE - até então ele não havia sido liberado - e a separação não havia sido amigável. Meltzer afirmou que a WWE não estava contente com a situação e desde sua saída, eles estavam tentando dificultar a ida de Rhodes para outra empresa de Pro Wrestling.