O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novas informações sobre o retorno da Brand Split na WWE (Atualizado)

Como devem saber, o SmackDown será transmitido ao vivo a partir do mês de Julho e uma nova divisão dos plantéis terá início. Como foi usado na primeira brand split, cada show (Raw/SmackDown) tinha seu General Manager e até o momento não se sabe quem os comandará nessa nova era.

Porém, a WWE está dando "teasers" em seu Twitter de que Shane McMahon ficará com o show da Terça-Feira enquanto Stephanie ficará no Monday Night Raw. Mais informações em breve.

Atualizado:

O assunto principal do Wrestling Observer Live desta Quarta-feira (25/05) foi justamente o retorno da Brand Split aos shows da WWE. Segundo Meltzer, poucos ou até mesmo nenhum dos talentos sabe o que acontecerá com seu personagem a partir de agora e que muitas "call-ups" do NXT acontecerão para compor os dois plantéis.

Falando em plantéis, a palavra vinda dos bastidores é que as storylines e títulos do SmackDown serão totalmente diferentes em comparação ao Raw e que a possibilidade da volta de um segundo título mundial está mais forte do que nunca.

Em relação ao United States e Intercontinental Titles, o provável é que o cinturão que atualmente está no posse de Rusev fique no Raw e o título de The Miz fique no SmackDown.

Até o momento, Meltzer disse que a WWE decidiu em deixar as mulheres apenas nos shows das Terças-Feiras e a divisão de duplas ainda é uma incógnita, pois há muitas pessoas com a vontade de deixá-la no Raw e outras com vontade de deixá-la interbrand.

Foi relatado que Vince está muito animado para essa nova era na sua empresa mas deu poucos detalhes aos seus oficiais sobre os planos para o futuro e apenas pessoas como Stephanie e HHH sabem o que acontecerá nos próximos meses.