Novo membro do Bullet Club é revelado (Spoiler)

Durante a tarde do último Domingo, Matt Jackson prometeu aos fãs no Twitter que um novo membro do Bullet Club seria revelado durante o pay-per-view Global Wars da ROH com a NJPW, além disso eles iriam quebrar o recorde de superkicks em uma só noite.

Pois bem, na realização do combate entre Jay Lethal e Colt Cabana pelo ROH World Championship, os irmãos Jackson apareceram com camisetas do Bullet Club e entregaram para os dois lutadores. Entretanto, as luzes se apagaram e acenderam com Adam Cole no ringue com a camiseta da stable.

Os Bucks, Cole e os Guerrillas of Destiny tocaram o terror na arena e aplicaram mais de 50 superkicks, incluindo ataques nos comentaristas, seguranças, cameramen e até o pai dos ex-IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions.

Isso pode significar que o "Panama City Playboy" não deixe a ROH, como foi noticiado dias atrás, e a continuidade de seu trabalho na New Japan Pro-Wrestling. O último combate de Cole na NJPW foi em 2014 contra Jushin Liger e Captain New Japan.