Possíveis nomes para ocupar as duas vagas restantes no WWE Money in the Bank

No episódio do Monday Night RAW da noite passada, foram realizadas cinco lutas classificatórias para a Money in the Bank Ladder Match válida pelo contrato do WWE World Heavyweight Championship, sendo vencidas por Cesaro, Sami Zayn, Chris Jericho, Dean Ambrose e Kevin Owens.

Entretanto, ainda restam duas vagas para o preenchimento total do combate, e três nomes estão sendo fortemente especulados para ocuparem as mesmas.

Os dois primeiros são de Alberto Del Rio, ex-campeão norte-americano, e o de Bray Wyatt, que faria um retorno surpresa na próxima semana, ou até mesmo no dia do evento. O último trata-se de John Cena, que voltará ao RAW na semana que vem, tendo grandes chances de também entrar no combate.

Claro que toda esta notícia se trata de rumores, uma vez que a WWE pode anunciar lutas classificatórias para o Money in the Bank já neste SmackDown, ou, no RAW desta segunda-feira, queimando todas as especulações. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook