Sasha Banks retorna aos ringues durante evento ao vivo

Numa atualização sobre a lesão sofrida pela ex-detentora do NXT Women's Championship, Sasha Banks, sofrida  num evento ao vivo em 15 de Maio, a lutadora deverá fazer uma avaliação médica no fim desta semana.

Aparentemente, a lesão sofrida tem uma gravidade maior do que se esperava, de modo que o tempo de afastamento numa provável recuperação pode ser maior do que pensam.

Sasha Banks está bastante cotada para enfrentar Charlotte, no WWE SummerSlam, numa luta pelo título feminino. Não se sabe se este machucado poderá alterar estes planos. Mais informações em breve.

Atualização

Em uma nova atualização, o F4Wonline.com reporta que Sasha Banks foi liberada pelos médicos para voltar a lutar. Até o início da semana Sasha estava agendada para passar por uma nova avaliação neste sábado, mas aparentemente ela já passou pela consulta.

Sasha está agendada para trabalhar nos eventos ao vivo da WWE em Winnipeg e LaCrosse neste fim de semana.

Os planos originais para seu retorno era vê-la voltar antes do Money in the Bank e construir uma rivalidade para combater no pay-per-view. Sobre sua participação nos eventos da próxima semana, nada foi confirmado até o momento.

Atualização

Sasha Banks voltou aos ringues durante o evento ao vivo da WWE realizado na noite passada em Winnipeg. Sasha se uniu a Becky Lynch e Paige para enfrentar Summer Rae, Lana e Dana Brooke.