Talking About #13: "5 Curiosidades de John Cena"

Ladies and Gentleman, he is back, estamos de volta, e como foi bastante pedido por vocês, agora será as 5 curiosidades de John Cena, e no próximo, voltaremos a falar sobre os vários assuntos relacionados ao wrestling.


Coleção de carros:

Muitos fãs se perguntam, o que Cena faz com tanto dinheiro, até porque sabemos que ele tem atualmente um dos salários mais altos da WWE, a resposta é simples, Cena é apaixonado por carros, sendo mais concreto, ele coleciona carros antigos e bem conservados.


O Protótipo:

Foi seu primeiro nome como lutador, aonde passou pelo centro de treinamento da WWE, "OVW", treinando junto a Randy Orton, Batista e também Brock Lesnar, em seu debut oficial, enfrentou Kurt Angle, assim, foi dito que Cena surprendeu a todos no backstage pela sua performance.


O amor por animes:

Isso pode parecer estranho, mas é confirmado que ele é amante da arte japonesa, isso se da ao fato dele ter revelado em uma entrevista.


O polêmico divórcio:

Cena se casou com Elizabeth, em 2012, ele se separou, sempre foi dito, que a causa teria sido uma infidelidade por parte de Cena, e várias pessoas que trabalhavam na WWE naquela época, falavam que ele tinha um caso com Mickie James.


Recorde Make a Wish:

Acho que é de conhecimento de todos, que a fundação tem o papel de realizar os sonhos das crianças, várias celebridades visitam a cada ano, porém, Cena tem o incrível recorde de mais de 500 sonhos realizados, ou seja, cada criança que teve seu sonho realizado, teve a oportunidade de sorrir, afinal, elas não passavam muito bem. Isso é uma prova que Cena fora dos ringues é uma grande pessoa.

É galera, a curiosidade que mais gostei foi a do recorde do Make a Wish, grande pessoa fora dos ringues, isso não podemos negar, por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixem seus pensamentos sobre Cena, e eu @SethCenation deixo meu obrigado a todos.