WWE demite vários Superstars (3x atualizado)

Por meio de seu site oficial, a WWE anunciou a demissão de três Superstars: Alex Riley, Hornswoggle e Zeb Colter. Riley foi manager de The Miz  durante bom tempo e perdeu seu "push" em 2011 após ter problemas com John Cena.

Hornswoggle é um ex-Cruiserweight Champion, sendo o último a conquistar este título, e fez diversos trabalhos na WWE como manager, GM, etc.

Já Zeb Colter é um manager e na WWE trabalhou ao lado de Jack Swagger e, mais recentemente, Alberto Del Rio.

Mais demissões poderão ocorrer nas próximas horas.

Atualização:
Como previsto, novas demissões ocorreram nessa Sexta-Feira. Os nomes agora são o de Santino Marella, Cameron e El Torito.

Marella conquistou quase tudo o que WWE tinha a oferecer, inclusive uma battle royal de mulheres na WrestleMania 25. Já Cameron era uma Funkadactly e acabou "sumindo" dos shows após a WrestleMania 31.

El Torito fez sua estreia em Outubro de 2013 como manager de Los Matadores e foi retirado da televisão em Setembro de 2015.

Segunda atualização:
Em seu Twitter, King Barrett anunciou que está deixando a WWE. Segundo o próprio, ele fez a decisão de não renovar com a empresa em Agosto do ano passado e fez um acordo de acabar seu contrato semanas antes do prazo.

Barrett na WWE foi cinco vezes Intercontinental Champion, King of the Ring Winner e líder dos grupos Nexus e The Corre.

Terceira atualização:
A WWE anunciou a demissão do "Intelectual Savior of the Masses" Damien Sandow. Durante sua passagem na empresa, Sandow foi Mr. Money in the Bank e WWE Tag Team Champion ao lado de The Miz.