O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Adam Rose comenta sobre sua carreira e mais

Recentemente, Adam Rose concedeu uma entrevista ao podcast de Vince Russo. Nessa entrevista entre outras coisas, comentou sobre sua carreira na WWE, onde disse que se você não é rival de John Cena, você não vale nada.

Entre muitas coisas, revelou que o que ele mais queria fazer quando estava na WWE era cortar o cabelo, porque é muito chato ter que cuidar do cabelo continuamente. Também falou sobre Bill DeMott, o polêmico treinador que foi demitido da WWE. Rose afirma que ele tem muito carinho por DeMott e que sempre bustou o melhor para os seus alunos.

Sobre sua vida pessoal, ele disse que queria casar com sua mulher depois de duas festas. Logo, quando ela ficou grávida, ao quarto mês de gravidez viram que havia algo de errado com o feto. Quando eles foram ao doutor, foi recomendado que fosse realizado o aborto e esse foi o pior dia de sua vida. No entanto, ignoraram a recomendação do doutor e atualmente tem uma criança saudável de 4 anos.

Sobre Leo Kruger, personagem que ele interpretou na FCW e no NXT, Rose disse que ele não gostava do personagem e que não sabia como poderia funcionar. Russo aponta que se um lutador não acredita em seu personagem, ele não pode fazer nada. Após 4 anos usando esse personagem, Triple H se deu conta que isso não funcionava e decidiram mudar o seu personagem. Russo disse que não sabe como se deram conta que isso não funcionava após 4 anos, quando isso deveria ser visto aos terceiro mes.

No entanto, a parte mais forte da entrevista foi quando o mesmo afirmou que se você não é um rival para John Cena, você não vale nada na empresa. "Sabia de minhas limitações quando cheguei ali, sabia aonde eu estava me metendo. Após muitos anos em desenvolvimento, já não te afeta nada. Você somente quer sair e demonstrar para todo mundo o que você vale, que as pessoas estavam equivocadas quando te menosprezaram. Mas me colocaram no Main Roster para estar no midcard. Eu já sabia que Adam Rose era um personagem destinado a ser engraçado, o que abre o show. Por alguma razão, se você não é um desafio para John Cena, você não vale nada."