Adversário de Brock Lesnar na WrestleMania 33 começa a ser discutido

De acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, os oficiais da empresa de Stamford e Goldberg atualmente estão realizando as primeiras reuniões para chegar a um acordo para que Goldberg realize uma aparição na WrestleMania 33.

 Goldberg já disse aos funcionários da empresa de Stamford e mencionado em público, que gostaria de ter um combate de revanche contra Brock Lesnar na WrestleMania, mas, um fator inconveniente é apresentado e é o fato de Vince McMahon preferir que na próxima edição do "The Showcase of The Immortals" The Rock enfrente a besta incarnada.

Os oficiais da WWE assumem que a razão pela qual Goldberg está ansioso em retornar ao roster da empresa é devido a certos problemas financeiros do mesmo. Até à data e as suas reivindicações financeiras têm sido muito alta, no entanto, os oficiais da empresa de Stamford acreditam que com o passar do tempo suas reivindicações se diminuam.

 De acordo com Richard Gray do WrestlingNewsWorld, caso The Rock não possa lutar na WrestleMania 33, Goldberg terá mais importancia do que antes. Apesar de Goldberg querer uma luta contra Lesnar, está disposto a retornar a WWE tendo essa rivalidade ou não e também tem mencionado os nomes de John Cena e Roman Reigns, como possíveis adversários no evento mais importante da empresa de Stamford.