O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

AJ Styles comenta sobre sua carreira e mais

Como é do conhecimento de todos, AJ Styles foi o convidado do "Stone Cold" Steve Austin podcast transmitido na WWE Network após o WWE Monday Night RAW sair do ar na USA Network. Confira abaixo um pequeno resumo de suas declarações mais interessantes.

A entrevista começou com Austin explicando sua recente cirurgia e com AJ Styles falando sobre seu status na WWE. Styles admitiu que está se sentindo tranquilo, mas como é um homem que gosta de desafios e sabe que ele não é o lutador mais importante na WWE, sua motivação é demonstrar o que ele é.

Styles confirmou que nasceu em uma basa militar, que seu pai era marinheiro e que o respeita muito. Posteriormente, ele foi viver em Gainesville, Georgia. O pai de Styles era alcoólatra e apesar de se comportar muito mal com sua família, seguia apoiando o seu filho em todos os esportes que o mesmo participava. Styles não queria falar mal de seu pai na entrevista, mas disse que para ele isso não é muito importante porque a entrevista chegava a um ponto longe. Sua infancia foi dificil, teve que estar progredindo com quatro irmãos e foi isso que ele conseguiu. Por esse motivo, valoriza muito as coisas que ele já conseguiu e que ele atualmete possui.

O wrestling não foi o seu primeiro esporte. Anteriormente, ele admitiu que praticava futebol americano, baseball e basquetebol. Jogando basquetebol ele chegou a conhecer o seu primeiro treinador de wrestling. Graças a ele Styles entrou no mundo do wrestling professional, mas antes teve que parar de fumar. Reconheceu que seu primeiro personagem era um lutador mascarado chamado Mr. Olympia. No entanto, Styles declarou que sua carreira oficial no começou até ele conhecer Terry Taylor, pessoa que pela qual foi o responsável por ensinar a Styles as bases do pro-wrestling. Sobre seu estilo, reconheceu ter um pouco de Lance Storm, mas de verdade quem ele idolatrava era Shawn Michaels, pela capacidade que o mesmo tinha em adaptar-se a qualquer oponente, algo que atualmente Styles consegue fazer muito bem.

Sobre seu debut na WCW e a não contratação por parte da WWE. Styles lembrou que John Laurinaitis foi o encarregado de fazer ele realizar a estréia e de informar a ele que a WWE não estava interessado em contratá-lo. Styles admitiu que não tem raiva de John e que não estava preparado para esse momento. Posteriormente, conheceu Christopher Daniels, o encarregado por abrir as portas das indys e TNA para Styles, um de seus melhores amigos no passado e na atualidade. Styles disse que recusou várias ofertas, apesar da insistência de sua esposa.

Austin perguntou a Styles sobre a TNA (usando o nome da empresa literalmente). Styles lembrou que quando chegou a TNA, falou sobre Samoa Joe e Jeff Jarrett e das chegadas dos ex-lutadores da WWE Christian e Kurt Angle. Ele admite que acreditou em algum momento que a TNA poderia chegar a ser uma concorrente real para a WWE e o UFC em números. Austin perguntou a Styles se ele em algum momento se sentiu chateado por ser o segundo, mas Styles disse que nem sempre pode ser o número um. Para Styles, a TNA tinha algo muito especial, era único, tinhamos o ringue de seis lados, mas com a chegada de Hulk Hogan todo mudou. E sobre sua saída, confimou que saiu porque não estava disposto a fazer o mesmo com uma redução de salário. Tentou trabalhar no Japão e funcionou.

Styles lembrou da sua vitória frente a Kazuchika Okada em seu primeiro combate na NJPW para conquistar o título IWGP. Styles disse que já havia estado no Japão, mas ficou surpreso ao ver o talento de Hiroshi Tanahashi e Shinsuke Nakamura.

Sobre a WWE, Styles admitiu que a WWE é o lugar mais professional em que ele já trabalhou. Esteve negociando com TNA, ROH e NJPW, mas Triple H chamou ele e tiveram uma conversa de 30 minutos até Triple H convencer Styles a assinar com a empresa de Stamford. Styles falou sobre a WrestleMania 32 e reconheceu que seus joelhos tremeram quando viu toda aquela multidão. Austin lembrou que muitos fãs estavam chateados porque Styles perdeu para Chris Jericho na WrestleMania 32, mas para Styles isso não importa, porque perdeu o combate, mas ganhou por estar na WrestleMania.