Cesaro revela quais são as suas maiores conquistas na WWE e mais

Como modo de promover o WWE Money in The Bank deste domingo, Cesaro concedeu uma entrevista ao RockTape.com. Nessa entrevista, Cesaro comentou sobre os treinamentos de lutadores da WWE e revelou quais são as suas maiores conquistas na WWE. Confira abaixo:

Quais são as suas maiores conquistas na WWE?
"Eu diria que ganhar o primeiro Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania 30. Ganhar o Tag Team Championships com Tyson Kidd foi uma grande conquista também. E conquistar o WWE United States Championship no primeiro ano da minha carreira "
O que você mais se orgulha em sua carreira?
"Estou muito orgulhoso da Cesaro Section. Isso é algo que os fãs começaram para mim. Eles apenas imprimiram papéis simples que diziam 'Cesaro Section'. Originou-se em Nashville e se espalhou por toda a parte. Havia mais de 7.000 pessoas em San Jose uma vez. Isso significa muito para mim, porque foi durante um tempo quando eu estava meio desanimado e não tinha certeza se eu estava fazendo a coisa certo e eu estava tentando obter algum impulso. Esse apoio significa o mundo para mim. Então, eu sempre trabalharei duro para fazer a Cesaro Section orgulhosa."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook