Cesaro revela quais são as suas maiores conquistas na WWE e mais

Como modo de promover o WWE Money in The Bank deste domingo, Cesaro concedeu uma entrevista ao RockTape.com. Nessa entrevista, Cesaro comentou sobre os treinamentos de lutadores da WWE e revelou quais são as suas maiores conquistas na WWE. Confira abaixo:

Quais são as suas maiores conquistas na WWE?
"Eu diria que ganhar o primeiro Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania 30. Ganhar o Tag Team Championships com Tyson Kidd foi uma grande conquista também. E conquistar o WWE United States Championship no primeiro ano da minha carreira "
O que você mais se orgulha em sua carreira?
"Estou muito orgulhoso da Cesaro Section. Isso é algo que os fãs começaram para mim. Eles apenas imprimiram papéis simples que diziam 'Cesaro Section'. Originou-se em Nashville e se espalhou por toda a parte. Havia mais de 7.000 pessoas em San Jose uma vez. Isso significa muito para mim, porque foi durante um tempo quando eu estava meio desanimado e não tinha certeza se eu estava fazendo a coisa certo e eu estava tentando obter algum impulso. Esse apoio significa o mundo para mim. Então, eu sempre trabalharei duro para fazer a Cesaro Section orgulhosa."