CM Punk confirma a data de sua estreia no UFC

CM Punk anunciou há algumas horas atrás no podcast UFC Unfiltered que ele estará enfrentando Mickey Gall no UFC 203 no dia 10 de setembro. O ex-campeão mundial da WWE também confirmou que atualmente se encontra bem fisicamente e que tem lidado com problemas nas costas durante anos, mas agora esses problemas já foram corrigidos. Durante as últimas semanas ele esteve conversando com Dana White para confirmar uma data final e agora já temos esta data confirmada.

Lembrando que vários meios de comunicações estavam especulando durante os últimos dias o futuro de CM Punk no UFC. Ontem, o jornalista Ariel Helwani adiantou a notícia, igual quando ele revelou que Brock Lesnar estava retornando para o UFC para participar do UFC 200.

Vale ressaltar que CM Punk assinou um contrato por oito combates, mas a idade e sua qualidade, segundo os especialistas em MMA, faz pensar que ele não conseguirá cumprir as lutas que incluem em seu contrato com a empresa de artes marciais mistas. Veremos o que irá acontecer com o futuro de CM Punk no UFC.