O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: ICW Fight Club 09/06/2016 - "For the world see"

A Fight Network transmite nesta Quinta-Feira mais um episódio da ICW Fight Club, diretamente da Garage em Glasgow na Escócia.

No episódio dessa semana, o ICW World Heayweight Champion Big Damo defenderá seu cinturão contra Trent Seven poucas semanas antes do Shug's Hoose Party III onde ele enfrentará Joe Coffey. Além disso a Local Fire, Davey Boy e Joe Hendry, se enfrentarão em um combate para decidir qual é o "weak link" da dupla.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
O show começa com uma review dos problemas que a Local Fire estava tendo nas últimas semanas, também vemos Wolfgang e Kay Lee Ray jogando Viper em uma mesa semanas arás e Big Damo vencendo mais um oponente.

Vamos a Garage e Wolfgang faz sua entrada. Kay Lee aparece em seguida junto à Stevie Boy. BT Gunn e Viper são os próximos e a female wrestler ganha um grande pop.

Tag Team Match: BT Gunn & Viper vs. Kay Lee Ray & Wolfgang c/Stevie Boy
- Kay Lee Ray fez o pinfall em BT Gunn após um "Canadian Destroyer".

Big Damo é entrevistado nos bastidores e diz que mesmo com as ameaças de Trent Seven, ele fará de tudo para manter seu cinturão.

Lian Thomsom vem ao ringue com Debbie Sharpe pra apresentar o LT Degree. O convidado dele é o italiano Mássimo. Lian faz vários esteriótipos com Mássimo e lhe obriga a comer uma pizza mas Kenny William apareceu e atacou Thomsom para terminar o segmento.

Trent Seven é entrevistado sobre seu combate com Damo e fala que hoje ele sonhou que estava com o ICW World Heavyweight Championship em sua cintura. E se Damo diz que Trent terá que matá-lo para vencer o cinturão, bem, ele irá fazer isso.

Joe Hendry vem ao ringue. Ele fala que as pessoas queriam uma nova paródia mas há coisas mais importantes que isso. Em respeito ao seu oponente e seu parceiro de tag team, não haverá um custom vídeo esta semana.

Davey Boy aparece em seguida com The Wee Man. Este último fala que se Hendry não tem um custom vídeo...eles têm. Um vídeo de Wee Man e Davey provocando Hendry vai ao ar.

Joe Hendry fala que está realmente enojado com isso e falam que eles são ousados por ridicularizá-lo mas ele fez isso com outras pessoas, então tem que aceitar. Ele pergunta se as pessoas presentes estão cansadas de seus vídeos e elas respondem que não. Hendry então fala que ele tem um vídeo guardado para ocasiões como essa.

Um vídeo paródia de "Sorry - Justin Bieber" feito por Hendry provocando Wee Man e Davey vai ao ar.

Singles Match: Joe Hendry vs. Davey Boy c/The Wee Man
- Após interferência de Wee Man, Davey aplicou um "Spear" para vencer.

Após o combate, Wee Man e Davey são entrevistados nos bastidores. Davey parece não saber o que aconteceu e fala que viu vidros no ringue e Wee Man diz que não havia vidro nenhum e que ele é um um wrestler dominante.

ICW World Heavyweight Championship Match: Big Damo (c) vs. Trent Seven
- Oitava defesa de Damo no primeiro reinado.
- Damo venceu por "KO" após uma série de cotoveladas em Seven.

Após o combate, Damo cumprimenta Seven. Ele pega um microfone e diz que ele foi incrível esta noite e merece mais uma chance no futuro. Os dois se cumprimentam novamente. Damo fala que ambos vivem por essa companhia e um cara como Seven não só pertence a ICW mas em qualquer empresa.

O show termina com Damo comemorando sua vitória.

Vídeos: