O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: Lucha Underground (T2 - Episódio 22)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmite mais um episódio do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores.

Confira abaixo a cobertura completa do vigésimo-segundo episódio desta segunda temporada do programa:

Cobertura:

Cueto está no escritório, ele fala com Night Claw. Cueto informa que Claw vai lutar no Ultima Lucha. Claw diz que ele vai provar a sua família e ao mundo que ele é o cara do Lucha Underground. Cueto aprecia a sua confiança, mas ele precisa ser cauteloso.

Aztec Medallion Match: Daga vs. Mascarita Sagrada
- Daga aplicou o "Crossface" para vencer.

Após o combate, vemos Kobra Moon olhando para Daga direto do escritório de Dario Cueto. Famous B ajuda Sagrada mas ataca-a com um "Superkick". Famous B pergunta se mais alguém quem envergonha-la?!

Cueto diz que ver a frustração nos olhos de Azteca Jr. Cueto diz que seu irmão não matou seu mestre. Azteca quer saber quem Cueto é? Cueto tenta dialogar com Azteca e diz-lhe que Black Lotus é o assassino. Cueto diz que Azteca vai se vingar de Lotus na Ultima Lucha Dos.

Aztec Medallion Match: Joey Ryan, Cortez Castro & Mr. Cisco vs. Killshot, Sinestro De La Muerte & Marty The Moth Martinez
- Killshot aplicou o "Double Stomp" para vencer o combate.

Mais um combate pelo medalhão Aztec acontecerá a seguir.

Aztec Medallion Match: Ivelisse & Taya Valkyrie vs. Mariposa & Sexy Star
- Mariposa e Star venceram o combate.

Puma diz que ele está esperando para fazer isso a um longo tempo. Todo mundo perguntou-se o que é que ele estará fazendo no Ultima Lucha Dos. Puma diz que Konnan ajudou-lhe um monte no passado e ele disse que ele pode ser o próximo Rey Mysterio. Puma diz que Rey Mysterio é o melhor lutador. Puma pergunta a Mysterio se ele vai enfrentá-lo no Ultima Lucha Dos? Rey Mysterio vem até ao ringue. Rey aparece e diz que ele é um dos pioneiros que irá pavimentar o caminho para caras como Puma. Mysterio diz que respeita Puma, mas ele ainda é o melhor. Mysterio aceita o desafio.