Cobertura: Lucha Underground (T2 - Episódio 23)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmite mais um episódio do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores.

Confira abaixo a cobertura completa do vigésimo-terceiro episódio desta segunda temporada do programa:

Cobertura:

Singles Match: King Cuerno vs. Mil Muertes
- Cuerno venceu Murtes no combate que abriu o show.

Cueto pergunta se Ivelisse e Taya gostariam de uma bebida? Cueto elogia Taya por ser capaz de lutar e lutar com qualquer um dos guerreiro que estão dentro de seu templo. Cueto chama Ivelisse de uma das mais queridas do templo como campeã de trios. Taya diz que é muito fácil quando você tem dois caras fazendo basicamente o trabalho pesado. Cueto anuncia que Ivelisse enfrentará Taya na Ultima Lucha II e vamos descobrir quem é a vagabunda pior no templo. Cueto deseja a ambos luchadoras o melhor e que vença a melhor mulher. Ivelisse coloca sua bebida e diz que ela está contando com isso. Quando ela sai do escritório de Cueto ela encontra Catrina.

Catrina deseja sorte a Ivelisse. Ivelisse diz que Catrina não se esqueceu dela. Falando de Ultima Lucha, Catrina e Mil Muertes dizem querer uma revanche com King Cuerno. Cueto começa a rir. Cueto acha que é engraçado que Catrina está tentando fazer exigências quando ela estava tentando destruir seu templo. Catrina diz que Muertes quer um Death Match com Cuerno. Se Cuerno é tão desesperado por morte, Muertes tornará isso realidade. Cueto diz que odeia Catrina, mas ela sempre diz as coisas certas. Cueto concede a Catrina seu pedido e Mil Muertes enfrentará King Cuerno na Ultima Lucha II numa Death Match.

Singles Match: Prince Puma vs. Dragon Azteca Jr. c/Rey Mysterio
- Puma aplicou o "630 Splash" para vencer o combate.

Cueto fala sobre sua emoção para com o Ultima Lucha, que começa na próxima semana. Cueto chama o Ultima Lucha de sua natal. Assim como natal, Cueto está distribuindo presentes para Cage, The Mack, Son of Havoc e Texano. Todos os quatro homens serão os participantes do primeiro Unique Opportunity Tournament. Cueto promete que esta oportunidade única será a maior oferta que ele já prometeu no templo. Cueto diz a todos os quatro homens para dar tudo de si na Ultima Lucha.

Cueto quer que os concorrentes tenham algum descanso, mas ao invés disso, ele diz-lhes para ir atrás um do outro. Havoc aplica um "Springboard Elbow" sobre Texano. Mack e Cage brigam no canto. Mack com um "Dropkick" joga Havoc para fora do ringue. Texano joga Mack por cima das cordas. Cage então aplica um "Lethal lariat" em Texano.

Singles Match: Fenix vs. Johnny Mundo
- Mundo acertou Fenix com o título de trios para vencer.

Depois do combate, Mundo, PJ Black e Jack Evans entram em uma briga com Drago, Aerostar e Fenix. Ao mesmo tempo Taya batalha com Ivelisse para encerrar o show.