O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: ROH Wrestling 01/06/16 - Bullet expansion!

Na noite desta quarta-feira a Comet TV transmitiu com exclusividade, diretamente de Deadborn, Michigan, mais um episódio inédito do ROH Wrestling.

Como evento principal tivemos o Bullet Club, comandado hoje por Kenny Omega e os Young Bucks, enfrentando Hiroshi Tanahashi, Yoshitatsu e Michael Elgin. Além disso, tivemos uma #1 Contender's pelo ROH World Tag Team Championship.

Confira isso e muito mais agora, na cobertura exclusiva e completa do show, aqui, no House of Wrestling

Cobertura:

O show começa com um vídeo do pay-per-view da ROH em parceria com a NJPW, o Global Wars, onde, Adam Cole se mostrou como o mais novo integrante do Bullet Club. o que causou o final confuso na luta entre Jay Lethal e Colt Cabana, pelo ROH World Championship.

Na mesa de comentaristas Kevin Kelly e Nigel McGuinness nos dão as boas vindas e logo anunciam que no evento principal de hoje Kenny Omega se juntará aos Young Bucks para enfrentarem Yoshitatsu, Michael Elgin e Hiroshi Tanahashi.

Singles Match: ACH vs. Lio Rush
- ACH vence após aplicar um "Midnight Star Splash" em Rush.

Após o combate, Silas Young aparece e começa a provocar ACH. Lio Rush demonstra que abandonará o ringue, pois não tem envolvimento com a rivalidade de ambos, porém, ataca ACH pelas costas. Young também entra no ringue e ataca ACH. Ambos deixam o ringue após o serviço feito.

É mostrado um vídeo de um evento em 09 de Maio de 2015, onde, em Deadborn, Michigan, mesmo local do show de hoje, os The Addiction venceram derrotaram a War Machine para se tornarem os novos ROH World Tag Team Champions.

Ainda hoje acontecerá um combate triplo para decidir a dupla desafiante número um ao ROH World Tag Team Championship.

Triple Threat - Tag Team - #1 Contender's Match ao ROH World Tag Team Championship: The Addiction (Christopher Daniels e Frank Kazarian) vs. Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) vs. Roppongi Vice (Rocky Romero e Trent Barreta)
- Motor City Machine Guns saem com a vitória.

Na ringside Matt Taven aparece e questiona o porquê de Nigel McGuinness estar de volta a mesa de comentaristas. Nigel diz que hoje Steve Corino está de folga, mas, como este anda querendo lutar novamente, ele anuncia BJ Whitmer vs. Corino para um Fight Without Honor em breve.

Na sequência é mostrado o dia em que Adam Page se juntou ao Bullet Club.

6-Man Tag Team Match: Bullet Club (Kenny Omega, Nick e Matt Jackson) vs. Michael Elgin, Yoshitatsu e Hiroshi Tanahashi
- Omega faz a contagem de três em Yoshitatsu.

Após a luta os Guerrillas of Destiny juntamente de Adam Page se juntam a todo o Bullet Club no ringue, encerrando o show. Para a próxima semana, fica anunciado Jay Lethal contra Donovan Dijak.