Cobertura: ROH Wrestling 08/06/16 - Monopoly!

Na noite passada a Ring of Honor transmitiu com exclusividade na Comet TV mais um episódio inédito do ROH Wrestling, diretamente de Toronto, na província de Ontário, no Canadá.

O grande destaque da noite foi para a luta entre Jay Lethal e Donovan Dijak sem o ROH World Championship em jogo. Além disso, tivemos Kazuchika Okada e Matt Sydal fazendo um combate de alto nível.

Confira isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do HOWrestling.

Cobertura:

O show começa com um segmento entre Prince Nana, Donovan Dijak, Jay Lethal e Taeler Hendrix. Nana provoca Lethal dizendo que agora ele tem o homem que o levou ao ROH World Title ao seu lado. Jay então discorda e fala que ele foi quem tirou Dijak da H.O.T. pois um campeão de verdade tem que se livrar de escórias. Taeler fala que Dijak foi "sujo" com Martini pois ele foi o único cara que acreditou em seu talento. Jay fala que Donovan pagará por ter quebrado o pescoço de seu amigo.

Nana diz que há uma ideia e Taeler fala que ele deve respeito ao campeão. Nana então fala que chegou a hora de um novo campeão ser coroado. Lethal aceita o desafio e fala que isso agora é pessoal.

Singles Match: Kazuchika Okada c/Gedo vs. Matt Sydal
- Okada venceu com um "Rainmaker", seguido do pinfall.

Comercial...

Voltamos com Silas Young fazendo uma promo sobre ACH. Ele fala que estava colorindo o livro de colorir da ROH junto à seu filho e pararam na figura de ACH e perceberam que seu filho de sete anos é mais homem que o próprio lutador. Silas diz que se ACH quiser, ele estará aqui para ensinar algumas lições de como ser um homem de verdade.

Singles Match: Colt Cabana vs. Adam Page
- Cabana venceu com um "Roll Up".

Após o combate, Page e os G.o.D atacam Cabana e o "Hangman" tenta enforcá-lo, mas os juízes aparecem para controlar a situação.

A All Night Express faz uma promo de bastidores dizendo que o wrestling está virando uma palhaçada pois há pessoas como Cheeseburger o estragando. Eles também falam que Liger virou um palhaço e já não é mais a grande lenda que costumava ser.

BJ Whitmer e Steve Corino têm uma brawl e BJ promete que o Best in the World será a última vez que veremos a face de Corino em um show de wrestling.

Comercial...

ACH responde a promo de Silas e fala que ele teve que assumir os negócios de seu pai a partir dos 13 anos de idade, isso lhe faz um homem de verdade. Ele diz que não tem problemas com Silas, mas sabe que este é invejoso. ACH diz que talvez o filho de Silas seja mais homem que ele, pois o pai não consegue controlar as coisas em casa.

Singles Match: Jay Lethal c/Taeler Hendrix vs. Donovan Dijak c/Prince Nana
- Após a interferência do Bullet Club, Jay Lethal aplicou um "Lethal Injection" em Dijak para vencer.

Depois do fim do combate, o Bullet Club ataca Lethal mas os Briscoes aparecem e fazem o save. Jay Briscoe então pega o ROH World Title e troca algumas palavras com Lethal.