Cobertura: ROH Wrestling 15/06/16 - USA vs. Japan!

A ação está de volta a Comet TV nesta quarta-feira com mais um episódio inédito do ROH Wrestling. O show de hoje terá a temática de ROH vs. NJPW.

Como grande destaque da noite, teremos Kyle O'Reilly enfrentando o atual detentor do IWGP Jr. Heavyweight Championship, Kushida, sem o cinturão em jogo. Além disso, teremos vários vídeos durante o show, mostrando algumas rivalidades passadas entre as duas empresas.

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura completa do evento, aqui, no House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Kevin Kelly, Nigel McGuinness e Mark Briscoe nos comentários. Eles anunciam que hoje o show terá a temática de Ring of Honor vs. New Japan Pro-Wrestling, contando com três megas combates.

Após alguns vídeos, vamos a ringside, onde, Moose, juntamente de Stokely Hathaway, enfrentará o detentor do IWGP Heavyweight Championship, Tetsuya Naito, em o cinturão em jogo.

Singles - Non Title Match: IWGP Heavyweight Champion Tetsuya Naito vs. Moose c/ Stokely Hathaway
- Naito vence após aplicar o seu golpe finalizador.

Na volta dos comerciais, é mostrado um vídeo sobre o retorno da All Night Express a Ring of Honor. A seguir eles estarão em ação.

Tag Team Match: All Night Express (Kenny King e Rhett Titus) vs. Jushin Thunder Liger e Cheeseburger
- A luta termina após King aplica um "Spinning Slam" em Cheeseburger e Titus fazer o pinfall.

Após o combate, a crowd entoa o cântico de "Obrigado, Jushin".

Na mesa de comentaristas é mostrado um vídeo sobre o combate entre Roderick Strong e Mark Briscoe, que acontecerá no ROH Best in the World no próximo dia 24. Nigel também anuncia que para a semana que vem, os Briscoes Brothers, Jay Lethal e Strong, enfrentarão os Young Bucks e Guerrillas of Destiny no evento principal.

Na volta dos comercia vai ao ar uma promo dos Young Bucks juntos com o Bullet Club, comentando sobre ROH Best in the World.

Singles - Non Title Match: IWGP Jr. Heavyweight Champion Kushida vs. Kyle O'Reilly
- Kyle O'Reilly sai com a vitória.

Fim de show.