Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 07/06/16 - One week to Slammiversary!

A ação está de volta nesta noite com mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, na POP TV, diretamente de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Como grande destaque da noite, teremos Trevor Lee colocando seu título em jogo contra Eddie Edwards, Matt Hardy enfrentará Drew Galloway pelo título mundial dos pesos pesados e Madison Rayne lutará contra Sienna, onde a vencedora do combate será a desafiante ao título das Knockouts.

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa do HOWrestling.



Cobertura:

*O show abre com Matt Hardy fazendo uma “promo’’ no ringue sobre o “Side Effect’’ aplicado em Jeff Hardy a qual chama por “Brother Nero”. Matt fala que Jeff está fora de sua vida para sempre e agora irá focar no TNA World Heavyweight Title que ele não perdeu, ele então chama Drew Galloway apareça. Galloway aparece e diz ter pena de Matt Hardy por ele ter ficado louco.

Matt diz que evoluiu e que Drew é campeão, apenas por causa do ''Brother Nero''. Matt diz ter cuidado de Jeff Hardy e agora vai pegar o que é dele e demanda ser adicionado ao ''main-event'' do Slammiversary. Galloway prontamente nega e zomba da voz de Matt Hardy, porém diz que defenderá o título contra Matt Hardy nesta mesma noite.

1)Sienna venceu Madison Rayne com um ''AK47'' para se tornar 1# contender ao título das Knockouts. Ela enfrentará Jade no SLAMMIVERSARY!

*Segmento de Eli Drake. Ele diz que esta noite haverá ''The Fact of Life'' onde ele falará sobre seu combate contra Bram no Slammiversary.

*Eli Drake abre seu talk-show pedindo para ser agraciado pelo público. Então fala sobre como Bram chegou no topo da montanha e perdeu a gana de ganhar, logo perdeu seu título. Eli no entando, fala que está sempre com fome. Eli Drake fala que campeões devem reconhecer campeões e ele reconhecerá, Eli Drake chama então Decay para o ringue.

Decay então aparece e Abyss fala sobre BroMans não ter nenhuma chance de vencê-los e que após o Slammiversary, eles vão ''Decay, Decay...DECAY''. Toca o tema dos BroMans e eles vem em direção ao ringue, junto com Raquel e falam sobre como vão derrotar o Decay no Slammiversary, Raquel anuncia que eles não estão sozinhos e chama Grado e Shera para acompanhá-los. Grado fala sobre como Eli Drake deve se preocupar com Bram e Eli logo retruca, dizendo que Grado é quem deveria se preocupar, mas com o ''Tribunal'', estes então aparecem e atacam Grado e Shera por trás. Eli Drake tentar continuar o talk-show mesmo com a confusão ao redor do ringue, até que Bram aparece atrás dele e o ataca, uma ''10-Man tag team match'' é marcada.

2)Decay (Abyss, Crazzy Steve w/Rosemary), Eli Drake e Tribunal (Basile Baraka e Baron Dax w/Al Snow) venceram Grado, Shera, Bram e BroMans (Robbie E e Jessie Godderz w/Raquel) com um ''Book of Eli'' de Eli Drake em Grado.

*Segmento nos bastidores com Gail Kim e Ethan Carter III onde ambos falam sobre seus adversários: Maria e Mike Bennett. EC3 diz que não é uma luta entre Deus vs Demônio, mas sim uma disputa de quem é melhor.

*Segmento nos bastidores onde Lashley encontra Matt Hardy e Hardy o diz para não ficar preocupado com o combate de Matt com Galloway nesta mesma noite, Lashley porém diz que não vai ficar sentado, apenas olhando o combate, Matt Hardy então o ameaça e Lashley responde que não hesitará em atacar qualquer um que fique no seu caminho.

3)Ethan Carter III e Gail Kim venceram Allie* e Mike Bennett com um ''Roll-up'' de Gail em Allie.
*Maria deveria lutar, mas escalou Allie no seu lugar.

*Ethan Carter III acabou correndo atrás de Mike Bennett deixando Gail Kim com Allie e Maria, onde Gail Kim fez o ''roll-up'' e venceu. Porém após o combate Sienna aparece e Maria, Sienna e Allie atacam Gail Kim, atingindo seu joelho com cadeiradas. Gail Kim ''vendeu'' uma lesão no joelho.

*Uma vinheta sobre o evento principal da noite é interrompido pelo que parece ser um Willow.

*Uma vinheta sobre Braxton Sutter nos bastidores é mostrada, ele fará seu debut nesta noite.

4)Trevor Lee venceu Eddie Edwards para reter o X-Division Championship com um ''roll-up".

*Lashley encontra Drew Galloway nos bastidores e avisa que está torcendo por ele esta noite, pois quer que Drew o enfrente domingo, para que Lashley possa destruí-lo. Galloway ri e pergunta a Lashley se ele acredita que Galloway não possa fazê-lo desistir, já que Drew conseguiu fazer isto com o antigo algoz de Lashley - Kurt Angle.

*Num segmento no backstage, Gail Kim está colocando gelo no joelho e reclamando de dor. Gail Kim parece ter se lesionado.

5)Braxton Sutter venceu Sam Elias com um ''Leaping Reverse STO''

*Após o combate Jeremy Borash entrevista Braxton, este diz estar maravilhado com a experiência e agradece aos fãs da Impact Zone pelo apoio, ele diz que veio não apenas para ser mais um, ele veio para fazer estrago. Ele diz que não irá perder o Slammiversary.

*Novamente há um corte na transmissão e um segmento enigmático com Willow é mostrado.

*Ethan Carter III fala sobre estar com muita vontade de encontrar Mike Bennett e batê-lo no Slammiversary. É mostrado todo o card do Slammiversary, que além dos já anunciados combates, tem a adição de JADE (c) vs SIENNA - TNA KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP e TREVOR LEE (c) vs ANDREW EVERETT (Ambos com Shane Helms) vs DJ Z vs EDDIE EDWARDS - X-DIVISION CHAMPIONSHIP.

6)Drew Galloway venceu Matt Hardy por DQ para reter o TNA World Heavyweight Championship após Lashley o atacar.

*Drew Galloway consegue reverter o ataque de Lashley e o joga pra fora do ringue, onde ambos começam uma ''brawl''. Matt Hardy está no ringue e clama ser o verdadeiro campeão. Então as luzes se apagam e se ouve um riso de Willow. Quando as luzes voltam, uma boa parte do público estava com uma máscara de Willow dando a sua risada característica. Aparecem então 4 Willows de diferente forças no ''stage'' da Impact Zone e Jeff Hardy vestido como Willow diz que Matt Hardy sempre viveu e sempre viverá a sombra de Jeff Hardy. Jeff Hardy então aparece e corre ao ringue para uma ''brawl'' entre ele e o irmão.