O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 21/06/16 - "Six sides of steel"

A PopTV transmite nessa Terça-feira mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida.

O principal destaque dessa noite vai para o combate entre Jeff e Matt Hardy em uma Six Sides of Steel Match para dar fim a essa grande rivalidade. Qual dos irmãos mostrará que é superior ao outro nesta noite?

Lashley venceu Drew Galloway no Slammiversary e se tornou o novo TNA World Heavyweight Champion. Veremos um novo desafiante para o campeão?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

É mostrado um video divulgando a Six Sides of Steel entre Jeff Hardy e Matt Hardy, que será Main Event está noite.

Vamos para a arena. Drew Galloway abre o Show falando sobre o que ele pensa do que aconteceu na semana passsada. Drew diz que não está reclamando, mas ele deveria ser o World Champion, mas ele não é por causa de um homem. Ele chama EC3 para o ringue. É mostrado um vídeo destacando o momento em que uma chairshot de EC3 custou a revanche de Gallow contra Bobby Lashley. EC3 diz que não se meteria nos negócios de Dew, e que não tinha intenção de custar a sua title shot. EC3 pede desculpas. Drew responde que não quer um pedido de desculpas, ele quer lutar. EC3 diz que se Galloway quer lutar, então ele fará com Drew o mesmo que Lashley fez. Bobby Lashley vem ao ringue e diz que detesta ver dois amigos brigando, exceto que são estes dois. Lashley diz que falou com os diretores da TNA e propôs uma Tag Match onde EC3 e Drew Galloway se uniriam. E se eles vencerem, vão ter o que querem. Caso contrário, ficaram de fora do jogo. Eles aceitam. Lashley diz que vai escolher um parceiro, então Eli Drake aparece e diz que Galloway e EC3 não merecem uma title shot, mas ele sim. Lashley gosta do que fim e o combate está armado.

TNA World Champion Bobby Lashley & KOTM Champion Eli Drake vs Drew Galloway & Ethan Carter III
Ethan Carter III e Drew Galloway venceram.

A Decay está nos backstages conversando com Rosemary sobre uma pessoa misteriosa, mas Rosemary diz para confiarem nela porque ela vai encontrar a verdade.

Bobby Lashley encontra Drew Galloy e diz que o vê sorrindo pela primeira vez desde o Slammiversary, mas que ele não tem todas as cartas. Ele diz que poderia dar a sua title sohot para EC3 ou chutar a sua bunda na hora que ele quiser. Drew diz para ele continuar dizendo isso, e ele pode fazer isso, se quiserem, mas Lashley diz para ele se lembrar do que vai acontecer na próxima vez que forem para o ringue.

A Decay vem ao ringue e Rosemary diz que todos eles estão diferentes, mas são os mesmos, e querem as mesmas coisas. Eles são assasinos de aluguel, mas querem outra vida e eles encontraram a pessoa que pode oferecer isso: Bram! Bram vem ao ringue e Rosemary admite que isso é uma surpresa, mas precisam confiar nela. Bram não tem certeza de o porque dele estar lá, mas Rosemary diz que todos eles estão cercados de violência, mas querem evitá-la. Bram diz que ele é ele mesmo, e não precisa de maquiagem como os meninos atrás dela, Rosemary diz que não é bem a resposta que eles estavam procurando, e Crazzy Steve joga um pó no rosto de Bram antes que Abbys o ataque. Eles atacam Bram enquanto Rosemary diz que ele ainda não acabaram, porque Bram vai DecayDecayDecay.

Ethan Carter III encontra Bobby Lashley nos backstages e diz que foi um jogo bem jogado. Lashley diz que concorda para um jogo sem conhecer todas as regras, mas EC3 vai ter sua title shot, mas será nos termos de Lashley.

Jade vs Marti Bell
Marti Bell derrotou Jade

Mike Bennett e Maria estão irados depois que ela foi agredida no ringue na semana passada, e eles vão ao ringue para resolver isso, e é melhor Dixie Carter estar lá.

Dixie Carter encontra Bobby Lashley nos backstages e diz que eles precisam do maior Main Event possível na próxima semana, então ele vai enfrentar Drew Galloway... E EC3 na próxima semana. Lashley diz: "OK, sem problemas. Obrigado Dixie" E vai embora enquanto Dixie o observa confusa.

Vamos para a arena com Mike Bennett e Maria. Bennett diz que a crowd está repleta de perdedores que nunca vão encontrar o amor, mas ele se casou com a sua alma gemêa, por isso o que aconteceu na semana passada quebrou o seu coração. Maria diz que foi a semana inteira sem dormir, e não merecia aquilo e quer que Dixie venha ao ringue para se explicar. Dixie vem ao ringue ao lado de Billy Corgan e diz que ninguém assistiu ao que aconteceu. Maria diz que quer um pedido de desculpas. Dixie pede desculpas, Marie diz  que é ótimo que ela possa se desculpar por seues erros, masa Maria foi puniada queando fez o mesmo, então ela quer que Dixie se demita como presidente do Impact Wrestling. Dixie pergunta se Maria perdeu o juízo, mas Bennett afirma que eles estão entrando com um processo milionário contra a TNA. Billy diz que eles têm alguns pontos fortes, e tentou permanecer neutro na situação, mas Dixie colocou a TNA em uma situação complicada. Dixie questiona se Billy está se aliando a eles, Billy responde que não, mas aconselha-a a tirar uma licensa de uma semana e que ele só está tentando fazer o melhor para a empresa.

Dixie admite que cometeu um erro, mas que isso muda tudo. Ela se afasta e Maria diz que sente muito melhor agora. Bennett diz que viu sua esposa passar por problemas, e que perder para EC3 foi ainda pior. Ele afirma que é uma estrela que venceu 99,999% de seus combates e merece uma chance pelo título. Billy diz que todos devem tomar o seu lugar e da última vez que se lembra, viu Bennett perdendo. Mas ele quer fazer uma manchete entre Mike Bennett e Eddie Edwards, e o combate vai acontecer após os comerciais.

X Division Title Match: Eddie Edwards vs Mike Bennett
Mike Bennet venceu e se tornou o novo X Divsion Champion.

Braxton Sutter vs Balam

Rockstar Spud vem ao ringue e diz para Balam sair do ringue e voltar para as Indys onde ele ganha 50 dólares por noite. Spud diz que ele já bateu Kurt Angle e é um 2 vezes X Division CHampion, enquanto Sutter está lá há três anos e ainda não fez nada. Sutter ataca Spud e então se inicia uma luta improvisada.

Braxton Sutter vs Rockstar Spud
Braxton Sutter venceu.

É mostrado um vídeo com Sienna falando sobre sua longa carreira ao redor do mundo e ela é a nova geração porque nunca parou de treinar MMA e venceu, e agora seu próximo objetivo é destruir Gail Kim porque ela é maior, mais forte e mais rápido. É anunciado que elas vão se enfrentar pelo Knockouts Championship na próxima semana. Assim como Lashley vai defender o TNA World Heavyweight Championship contra Ethan Carter III e Drew Galloway.

Mas por enquanto... IT'S MAIN EVENT TIME!

Six Sides of Steel: Matt Hardy vs Jeff Hardy
Jeff Hardy venceu.