Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 28/06/16 - World Title Match Tonight!

A PopTV transmite nessa Terça-feira mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida.

O principal destaque dessa noite vai para o combate entre Drew Galloway, Lashley e Ethan Carter III pelo Título Mundial dos Pesos Pesados. Qual dos três mostrará que é superior ao outro nesta noite?

Além disto, Sienna enfrentará Gail Kim pelo título das Knockouts. Teremos mais um ''talk show'' de Eli Drake: ''Fact of Life'' com James Storm.

Mike Bennett começará o Impact falando sobre a sua nova conquista: o título X-Division.

Cobertura:

O Show abre com Mike e Maria fizeram o seu caminho para o ringue. Bennett se gabou sobre ganhar o título da X-Division e está planejando usá-lo no Destination X para ganhar o TNA World Heavyweight Championship. Bennett vence Lashley e este aparece. Lashley o chama de "Mikey" e disse que Bennett é metade do homem que ele é. Lashley planeja destruir Galloway e EC3, e disse que Bennett era alguém que ele iria cuidar mais tarde. Mike Bennett então se enfurece e promete ganhar o título seja de quem for que segurar no Destination X. Ethan Carter III então aparece. EC3 diz que todo mundo quer o cinturão que Lashley tem. Lashley não dá a mínima para EC3 e zomba dele. Billy Corgan, em seguida, aparece e explica a Bennett que este já teve a sua disputa de título. EC3 então sugere que o X-Division precisa ser o ''main event'' do Destination X, Corgan concorda e faz uma ''Battle Royal'' com o resto da divisão: o vencedor recebe uma oportunidade ao título de Bennett. Lashley e Mike Bennett então atacam EC3, Galloway vem para o ringue ajudar EC3, mas acidentalmente o acerta com um ''Claymore''.

*Ethan Carter III e Drew Galloway trocam palavras nos bastidores, onde EC3 reclama do ataque de Galloway, eles acabam se confrontando e tendo que ser separados por alguns wrestlers da X-Division.

1) Sienna venceu Gail Kim para reter o Knockout Championship com um ''Pounce''

*Drake abre o seu talk-show falando sobre todos as idiotas que ele constantemente encontra. Fala sobre uma refeição que fez com seus pais e amigos e então chama James Storm que vem para ser entrevistado. Drake diz Storm é um original TNA e está na empresa desde o primeiro dia, Drake diz que ele ganhou todos os títulos, mas tem tido um momento difícil nos últimos tempos. Storm diz Drake colocou-se em uma boa condição na empresa, mas depois o chama de idiota. Storm faz o público cantar "Eli Drake sucks", levando Eli Drake a apertar o botão de ''Dummy''. Storm então diz cada vez que Drake aperta o botão, eles deveríam beber. Drake se recusa a beber cerveja e opta por seu litro de água. Storm bebe a sua cerveja enquanto Drake aperta o botão de ''Dummy'' repetidamente. James Storm então avisa Eli Drake que irá bater nele caso continue a apertar o botão. Eli Drake então zomba de James Storm não ter nenhum cinturão e este retruca dizendo que foi caras como ele, que abriram caminhos para que caras como Eli Drake fossem campeões. Eli Drake não se impressiona e manda James Storm cuidar da sua vida, James Storm se irrita e avisa que ainda chutará o traseiro de Eli Drake a qualquer dia. Storm então aplica um ''Superkick'' em Eli Drake.

*Aparecem algumas vinhetas de um novo personagem na companhia: ''The Fixer''.

*Rosemary está nos bastidores conversando com Bram e tentando lhe convencer a entrar para o Decay, Rosemary faz menção a beijar Bram, mas recua e vai embora.

*Segmento com Matt Hardy e Reby Sky, onde Reby leva Matt Hardy em uma cadeira de rodas e este insulta o público e Jeff Hardy, este então aparece e chama Matt Hardy para um combate naquele momento, porém Matt Hardy recusa e diz precisar de mais uma semana. Matt Hardy propõe um combate onde o vencedor fica com o direito de usar o nome ''Hardy''. Jeff Hardy aceita e incentiva o público a cantar ''sim''. Reby Sky então distrai Jeff Hardy e Matt o ataca pelas costas e aplica um ''Twist of Hate'' numa cadeira e diz que eles irão terminar onde tudo começou, no ringue do seu lar.

2) Braxton Sutter venceu Mandrews, Rockstar Spud, Trevor Lee, Andrew Everett, Eddie Edwards e DJ Z numa ''Battle Royal'' para ganhar uma chance ao X-Division nesta mesma noite.

3) Mike Bennett venceu Braxton Sutter para reter o X-Division Championship com um ''M.I.P''.

*Grado & Shera estão nos bastidores tentando descobrir quem seria o parceiro de ambos num combate contra o Tribunal.

4) Tyrus, Grado & Shera venceram The Tribunal (Baron Dax, Basile Baracca e Al Snow) com um ''Powerslam'' em Basile Baracca.

*Mike Bennett fala sobre combates 5 estrelas e como seu combate com Braxton merecia 10 estrelas e na próxima semana irá utilizar o cinturão da X-Division para receber uma oportunidade ao TNA World Heavyweight Championship.

5) Lashley venceu Ethan Carter III e Galloway para reter o TNA World Heavyweight Championship com um spear em Ethan Carter III.