Cobertura: WWE NXT Wrestling 01/06/16 - Signed contract!

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT. Com a revanche entre Samoa Joe e Finn Bálor pelo NXT Championship já confirmada para o NXT TakeOver: The End, hoje os dois estarão frente a frente para a assinatura do contrato. O que irá acontecer quando estes dois estiverem no ringue? Teremos uma prévia do que acontecerá na próxima semana?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com uma promo dos The Revival. Eles falam sobre conquistarem o título de duplas dos American Alpha no TakeOver. Ciampa e Gargano interrompem. Os The Revival acabam provocando-os, e eles respondem com um ataque. Um combate se confirma.

Shinsuka Nakamura está nos bastidores e faz uma promo sobre Austin Aries.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Tye Dillinger
- Tye venceu após aplicar um "Ushigoroshi".

Finn Bálor e o NXT Champion, Samoa Joe são entrevistados por Corey Graves. Balor fala que ele não se arrepende de ter defendido o seu título em um evento ao vivo. Joe diz que ele teve que batalhar bastante para conquistar este título. Os dois discutem sobre quem lutou mais para vencer o título.

Singles Match: Austin Aries vs. Elias Samson
- Aries venceu após aplicar um "Last Chancery".

Após o combate, Aries faz uma promo sobre o TakeOver.

Tag Team Match: Tommaso Ciampa e Johnny Gargano vs. The Revival
- Gargano e Ciampa venceram após o pinfall.

Após o combate, os The Revival começaram a atacar os vencedores, mas os American Alpha apareceram para ajudar.

Para encerrar o show, vamos assinatura de contrato de Nia Jax e Asuka. A primeira diz que a campeã não fez nada até agora que a deixou impressionada. Ela diz que embora Asuka tenha vencido Bayley, este acabou sendo destruída por ela. Asuka responde dizendo que Nia fala demais e assina o contrato. Asuka diz que Nia não tem medo dela, mas na verdade deveria ter. Nia acaba aplicando um Powerbomb em Asuka.