Cobertura: WWE NXT Wrestling 29/06/16 - New challenges!

A WWE transmite nesta noite mais um episódio do NXT. O destaque principal será a revelação para os próximos desafiantes ao NXT Tag Team Championship contra os Revival. Qual equipe será a próxima a entrar no caminho de Scott Dawson e Dash Wilder?

Não perca este e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Começamos o show logo com o primeiro combate da noite envolvendo Alexa Bliss e Carmella.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Carmella
- Alexa venceu após aplicar um "Twisted Bliss".

Shinsuke Nakamura é entrevistado nos bastidores e fala que Fin Bálor é seu amigo, e que o apoiou em sua chegada ao NXT, por isso, ele quer dar aos fãs algo sensacional junto a Bálor.

Bayley está com Cathy Kelley, e diz que está animada para ter outra chance pelo NXT Women's Championship. Alexa Bliss interrompe e diz que Bayley terá que passar por ela primeiro, algo que sua melhor amiga, Carmella, não conseguiu fazer.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas vs. Noah Kekoa
- Almas venceu após aplicar um "Double Knees", seguido do pinfall.

Austin Aries está nos bastidores e faz uma promo sobre No Way Jose. Ele diz que dará aos fãs uma razão para nos gostarem dele.

Finn Bálor é entrevistado e diz que boa parte do que Shinsuke Nakamura disse é verdade. Mas mesmo eles sendo grandes amigos, Bálor quer derrotá-lo.

Tag Team Match: Tommaso Ciampa e Johnny Gargano vs. Hype Bros
- Ciampa e Gargano venceram após o pinfall.

Após o combate, Gargano pega o microfone e faz uma promo sobre vencer os Revival semanas atrás, por isso, eles devem disputar o título. Os American Alpha aparecem e diz que eles merecem a chance pelo título. Os campeões aparecem e falam que nenhuma equipe merece enfrentá-los. William Regal aparece e anuncia que os Revival irão enfrentar os American Alpha pelo título em uma 2 out of 3 Match. Os Authors of Pain aparecem e atacam Gargano e Ciampa. Jordan tenta um Suplex em um dos grandalhões, mas acaba sendo atacado. O show termina com Paul Ellering a aparecer na rampa de entrada.