Cobertura: WWE RAW 06/06/16 - "The new day upon the Club"

Na noite desta segunda-feira a WWE está de volta a USA Network com mais um episódio inédito do Monday Night RAW.

Na semana passada, AJ Styles chocou o WWE Universe e se juntou novamente ao The Club ao atacar John Cena em seu regresso. Ambos irão se enfrentar no Money in the Bank. Irá o "Cenation Leader" querer a sua revanche nesta noite?

Seth Rollins está mostrando a cada semana que passa que tem grandes chances de recuperar o WWE World Heavyweight Championship, título que nunca perdeu em um combate, das mãos de Roman Reigns. O que acontecerá hoje?

Becky Lynch parece ter retomado a sua antiga rixa com Charlotte, mas, de quebra, Natalya e e Dana Brooke também estão num pé de guerra. Irão as quatro entrar em ação hoje?

Confira tudo isso e mais um pouco hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e ao vivo do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Dean Ambrose fazendo a sua entrada até o ringue. No ringue, vemos várias escadas com a maleta do Money in the Bank pendurada. Alberto Del Rio, Cesaro, Kevin Owens, Chris Jericho e Sami Zayn estão sentado no topo das escadas.

Owens é o primeiro a falar e critica Zayn. Todos fazem uma promo cada sobre o combate do Money in the Bank. Uma briga entre eles interrompe a promo e acaba com Cesaro sendo o único de pé no ringue.

A música de Teddy Long toca e este aparece no stage. Ele fala que ficou sabendo que o SmackDown será ao vivo agora, por isso, ele está aqui para comandar o show nessa nova era e levar o SmackDown ao topo. Jericho fala mal de Teddy o chamando de velho e dizendo que ele não trabalha mais aqui. Teddy diz que é verdade, mas se ele trabalhasse na WWE ainda ele com certeza saberia como terminar toda essa confusão que tivemos no ringue. Ele cita vários combates aleatórios mas que não faziam nenhum sentido. Stephanie McMahon aparece e reconhece que o que ele disse não fez nenhum sentido. Teddy a chama Stephanie de sua garotinha, mas ela diz que ela não é. Stephanie diz que respeita o que Teddy fez no passado, mas eles ainda não tomaram nenhuma decisão sobre a Brand Split. Teddy não da tanta atenção para Stephanie e pergunta por Shane McMahon. Stephanie diz que ele não está aqui esta noite. Ela pede para Teddy ir embora sem a música dele tocar. Após isso, ela anuncia Zayn vs. Del Rio, Ambrose vs. Ambrose e Cesaro vs. Jericho para esta noite. O segmento termina com Stephanie indo embora, dançando ao som da música de Teddy.

Comercial...

Singles Match: Cesaro vs. Chris Jericho
- Cesaro aplicou um "Sharpshooter" para vencer.

É exibido um vídeo mostrando o que aconteceu no retorno de John Cena na semana passada. É destacado o combate entre os dois para o Money in the Bank.

Ainda hoje, o The Club enfrentará os WWE Tag Team Champions, The New Day. Também teremos mais sobre o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns e Seth Rollins.

Comercial...

De volta e vemos um tributo da WWE a Muhammad Ali.

Michael Cole nos mostra uma promo sobre a rivalidade entre Seth Rollins e Roman Reigns pelo WWE World Heavyweight Championship.

Lana vem para o ringue e com o microfone em mãos introduz o United States Champion, Rusev. Este vem para o ringue onde estará em ação à seguir.

Comercial...

De volta e Titus O'Neil está nos comentários. Jack Swagger faz a sua entrada logo depois para enfrentar Rusev.

Non Title Match: United States Champion Rusev (c/ Lana) vs. Jack Swagger
- Rusev venceu por Count-out.

Depois do combate, Titus O'Neil ataca Rusev e comemora com Swagger.

John Cena estará no show após os comerciais.

Comercial...

Cena vem ao ringue e faz uma promo "hypando" seu combate com AJ Styles onde ele diz que o combate que nunca aconteceria, finalmente acontecerá e todos os "e se?" irão ter seus fins durante o Money in the Bank, mas ele também que saber o motivo do ataque.

Styles aparece com Karl e Luke. Ele fala que fez o que fez pois John Cena desrespeita todo o negócio indo em shows famosos, fazendo filmes e toda vez que ele entrar em seu ringue. John Cena lhe desrespeita quando sua filha lhe pergunta porquê não ele não compete contra Cena.

Cena provoca AJ Styles e lhe chama de fracassado, dizendo que ele não consegue vencer nem Roman Reigns e quer lhe enfrentar. Styles diz que diferente de Cena, ele será aceito em qualquer lugar do mundo em qualquer companhia, então ele será mais agressivo pois não tem nada a perder.

Cena quer saber o porquê de ser Cena vs. The Club e não apenas contra AJ Styles.

Styles diz que eles são seus suportes e estarão lá sempre que é preciso e Cena vai aprender hoje mesmo com quem ele está lidando. O Club vem até o ringue e cerca John mas a New Day aparece e os afugenta.

Comercial...

Voltamos com um vídeo sobre a lesão de Enzo Amore no Payback. Os Vaudevillains estão no ringue. Enzo e Cass aparecem e fazem uma pequena promo antes do combate.

Tag Team Match: Enzo Amore & Colin Cassady vs. The Vaudevillains (Simon Gotch & Aiden English)
- Os Vaudevillains venceram por DQ após um ataque de fúria de Cass devido a tentativa de Aiden lesionar Enzo.

Sami Zayn e Alberto Del Rio têm um segmento nos bastidores. Del Rio fala que Zayn nunca será campeão mundial e o sonho de Sami é a realidade de Alberto.

Comercial...

Teddy Long está nos bastidores com Stephanie McMahon. Ele propõe um combate Fatal 4 Way pelo títulos de duplas no Money in the Bank entre a New Day, Vaudevillains e o Club. Ela não parece dar muita atenção e manda ele sair dali. Após a saída do ex-GM, Stephanie liga para uma pessoa e pega os créditos pela a ideia de Teddy para si e confirma o combate.

Singles Match: Sami Zayn vs. Alberto Del Rio
- Del Rio venceu via pinfall.

Ambrose e Owens têm um segmento nos bastidores onde Ambrose fala que vencerá Owens de novo no MITB assim como no TLC e Royal Rumble.

Veremos um vídeo de Roman Reigns após os comerciais.

Comercial...

Vai ao ar um vídeo sobre Reigns destacando toda sua história com Seth Rollins.

Dean Ambrose vem ao ringue.

Comercial...

Singles Match: Kevin Owens vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu com "Dirty Deeds".

Após o combate, Ambrose arma uma escada no ringue e tenta retirar a maleta mas Owens levanta e o derruba da escada dizendo que ele será o vencedor.

O Club enfrentará a New Day ainda hoje.

Charlotte e Dana Brooke estarão no show após os comerciais.

Comercial...

Uma nova vinheta de Darren Young com Bob Backlund vai ao ar.

Charlotte vem ao ringue com Dana Brooke onde ela fala sobre os recentes acontecimentos como os problemas com seu pai e a aliança com Dana. Natalya e Becky aparecem e começam a provocá-la. Elas acusam Charlotte de manipular Dana e esta ser sua marionete. As duas ficam insitindo nisso até que Brooke começa a se afastar de Charlotte mas acaba atacando Nattie e Becky.

Charlotte e Brooke posam no meio do ringue para terminar o segmento.

Os comentaristas destacam o NXT TakeOver: The End.

Comercial...

Uma vinheta de Primo e Epico vai ao ar.

Segmento entre Tyler Breeze e Fandango. Eles falam sobre a definição do corpo de Fandango.

Singles Match: Tyler Breeze c/Fandango vs. R-Truth c/Goldust
- O combate terminou em DQ após Goldust e Fandango entrarem no ringue e uma brawl começar.

Teddy Long aparece e diz que o combate deve reiniciar em uma tag team match mas os seguranças aparecem e lhe tiram dali.

Stephanie encontra Long nos bsstidores e diz que o SmackDown não pode ser comandado por um incompetente como ele. Ela expulsa ele da arena e Long obedece.

Comercial...

Vemos um vídeo sobre Muhammad Ali.

Dean Ambrose fará um Ambrose Asylum na semana que vem para "hypar" a WWE World Heavyweight Championship do Money in the Bank.

O Club vem ao ringue e vemos o ataque de Styles a Cena na semana passada.

Comercial...

É anunciado Ambrose vs. Jericho e Brooke vs. Lynch pro SmackDown dessa semana.

A New Day aparece e faz uma pequena promo antes do combate.

Six-Man Tag Team Match: The Club (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vs. New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods)
- Woods foi retirado do combate após sofrer um Styles Clash no ringside. O combate então se tornou uma Handicap Match entre o Club contra Kofi e Big E.
- Styles deu a vitória para sua equipe após um "Phenomenal Forearm" em Kofi.

Após o combate, o Club continua atacando a New Day mas Cena aparece e ataca Karl & Luke. Styles foge e Luke aproveita para atacar Cena. O Club fica atacando o Cenation Leader até Kofi e Big E retornarem ao ringue e aplicarem seus finishers nos membros da stable de Styles. O show termina com Cena comemorando ao lado da New Day.