Cobertura: WWE RAW 13/06/16 - "Jericho's own"

A WWE realiza nesta semana mais um episódio do Monday Night RAW, o último antes do Money in the Bank. Para o show de hoje à noite, teremos como destaque principal o reencontro dos três membros da antiga The Shield - Dean Ambrose, Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns. Mas o "Lunatic Fringe" será apenas apresentador de mais um "Ambrose Asylum". O que acontecerá quando Reigns e Rollins estiverem frente a frente no ringue?

Visando o combate de escadas do próximo domingo, qual dos seis participantes se sairá por cima nesta noite, mostrando o porquê deve ser o detentor da maleta? Kevin Owens, Cesaro, Sami Zayn, Dean Ambrose, Alberto Del Rio e Chris Jericho são os participantes.

Na semana passada, John Cena escapou de ser atacado pelo The Club graças ao New Day, mas há poucos dias do Money in the Bank, o que AJ Styles e seus comparsas tem planejado para "Cenation Leader" antes da grande batalha?

Rusev recuperou o que foi seu por um bom tempo - o United States Championship. Mas agora, parece que o "Bulgarian Brute" tem um adversário a sua altura. Será Titus O'Neil um oponente perigoso para Rusev?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Estamos em Nova Orleans em Louisiana e os comentaristas são JBL, Byron Saxton e Michael Cole.

A New Day vem ao ringue. Eles falam sobre o combate do Money in the Bank e acabam zoando os tênis de Kofi, que alegam ser muito velho e feio. Enzo e Cass interrompem e falam sobre a primeira oportunidade que eles receberão no próximo Domingo. Os dois times então concordam em se enfrentarem hoje para decidir qual deles é o melhor mas são interrompidos pelos Vaudevillains.

Aiden English canta uma canção sobre como eles se tornarão os novos WWE Tag Team Champions. Luke e Karl aparecem em seguida e provocam a New Day, Cass e Enzo. Estes então os desafiam para um combate de equipes junto aos Vaudevillains e todos os times aceitam.

Comercial...

Eight Man Tag Team Match: The Vaudevillains (Aiden English & Simon Gotch) & The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The New Day (Kofi Kingston & Big E) c/Xavier Woods & Enzo Amore e Big Cass
- O Club venceu após um "Magic Killer" em Kofi.

É lembrado que haverá uma Fatal 4 Way pelo título de duplas no Money in the Bank.

Vemos um vídeo da estreia da The Shield em 2012. Rollins e Reigns se juntarão ao Ambrose Asylum mais tarde.

Comercial...

Vemos uma vinheta sobre Darren Young e Bob Backlund.

Stephanie McMahon está nos bastidores falando com alguém no telefone. Shane aparece e ele fala que a Brand Split está chegando e eles precsam decidir quem comandará cada show e propõe Steph no SmackDown e ele no Raw. Steph não parece gostar muito. Corporate Kane aparece e fala que ele poderia ser o General Manager. Ambos ficam bastante desconfiados.

Sheamus e Zack Ryder têm um segmento nos bastidores.

Vemos um vídeo do dia que a Shield atacou a Authority no Raw pós-WrestleMania XXX. O Ambrose Asylum é ainda hoje.

Comercial...

Uma vinheta dos Shining Stars vai ao ar.

Titus O'Neil aparece mas é atacado por Rusev na rampa de entrada. O campeão o tranca em um Accolade e alguns juízes aparecem para separá-los.

Vemos um vídeo do dia da traição de Rollins à The Shield. O Ambrose Asylum é após os comerciais.

Comercial...

É exibido o ataque de Rusev momentos atrás.

Dean Ambrose vem ao ringue. Ele primeiramente fala sobre o combate pela maleta e vai ao ponto que esperávamos, o combate pelo WWE World Title. Rollins e Reigns aparecem e são apresentados por Ambrose.

Ambrose pergunta se o joelho de Rollins está bem e este pergunta que ele deveria ter visto em seu documentário da WWE Network, mas respondendo a pergunta, sim, está 100% e pronto para a batalha.

Rollins começa a relembrar alguns momentos da época da Shield e fala que foram grandes dias, mas o melhor foi quando ele deu cadeiradas nos dois. Reigns fala que isso não apenas acabou com o grupo, mas com uma irmandade e ele pagará por isso.

Ambrose pergunta para Reigns se ele acha que sairá do MITB com o título e este fala que irá e tem certeza disso. Rollins então fala que ele não é realmente campeão. Ele pode ter vencido Sheamus e HHH, mas ele não lhe venceu e isso não faz dele um campeão. Reigns fala que espera que Rollins venha sozinho pois quando foi para lhe roubar na WrestleMania, foi sozinho e depois desse domingo, ele passará a respeitar o "Guy".

Rollins e Reigns se encaram e Ambrose supõe que ele possa ganhar a Ladder Match e se tornar campeão mundial. Seth empurra Ambrose para cima de Reigns e uma brawl começa. Reigns então aplica um "Superman Punch" em Seth e Ambrose aplica um "Dirty Deeds" em Roman para terminar o segmento.

Ainda hoje haverá uma assinatura de contrato entre Styles e Cena.

Falando em Styles, o "Phenomenal" estará no podcast de Steve Austin na semana que vem.

Comercial...

Stephanie anuncia Jericho vs. Ambrose para mais tarde.

É destacado o combate de mulheres que acontecerá no Money in the Bank.

Singles Match: Paige vs. Charlotte c/Dana Brooke
- Becky e Natalya estão nos comentários.
- Paige venceu com um "RamPaige".

Cesaro e Sami Zayn têm uma discussão nos bastidores como forma de promover o combate de ambos que acontecerá ainda hoje.

Comercial...

Charlotte dá uma bronca em Brooke por lhe custar o combate momentos atrás. Ela fala que a perdoa e já sabe o que fará.

Singles Match: Zack Ryder vs. Sheamus
- Sheamus venceu com um "Brogue Kick".

Após o combate, Sheamus atacou Ryder e Apollo Crews apareceu para o save.

Voltamos ao Money in the Bank 2010 quando Kane venceu a maleta do SmackDown e fez o cash-in na mesma noite em Rey Mysterio para vencer o World Heavyweight Championship.

Zayn vs. Cesaro será após os comerciais.

Comercial...

Del Rio e Owens discutem no escritório de Shane. Corporate Kane propõem um combate de times entre os dois contra os Lucha Dragons e eles aceitam.

Sami Zayn vem ao ringue, seguido de Cesaro.

Singles Match: Cesaro vs. Sami Zayn
- Zayn venceu com um "Blue Thunder Bomb".

Ainda hoje haverá uma assinatura de contrato entre Cena e Styles.

Comercial...

Vemos o heel turn de AJ Styles semanas atrás. Cena vem ao ringue e lá estão dois contatos. Cena fala que é um combate que está sendo feito por 15 anos e cita as passagens de Styles pela PWG, Ring of Honor e New Japan Pro-Wrestling e diz que o respeita por ser bem sucedido em todas estas empresas. Ele fala mais sobre AJ e este vem ao ringue.

Cena mostra os dois contratos e diz que um deles permite a presença do Club e outro não. Qual AJ assinar, veremos se ele é um homem de verdade ou o capitão do "Bitch Club". Styles provoca Cena e diz que se ele estivesse na WWE há tanto tempo, Cena nunca seria o que é atualmente. John se irrita e fala que ele conquistaria pois ele merece o que conquistou e manda Styles se decidir de uma vez qual contrato assinará, a menos que ele tenha esquecido sua masculinidade no Japão.

Styles assina o contrato sem a presença do Club e encara Cena para terminar o segmento.

Em seguida termos um combate de tag team com as vagas de Del Rio e Owens no combate de escadas em jogo.

Comercial...

Voltamos com um vídeo do cash-in de Randy Orton em 2013.

Tag Team Match: Kevin Owens & Alberto Del Rio vs. The Lucha Dragons (Kalisto & Sin Cara)
- Owens venceu com um "Pop-Up Powerbomb" em Sin Cara.

Após o combate, Del Rio acertou um "Superkick" em Owens.

Vemos um vídeo de The Miz gravando o novo filme Marine.

Ambrose vs. Jericho é após os comerciais.

Comercial...

Alberto Del Rio e Owens discutem nos bastidores. Shane e Stephanie os colocam como comentarista e timekeeper especiais para o combate de Ambrose e Jericho.

São destacados os principais combates do Money in the Bank.

Zayn e Owens estão nos comentários. Del Rio é o timekeeper e Cesaro é o ring-announcer para o combate a seguir.

Chris Jericho vem ao ringue.

Comercial...

É anunciado Ambrose, Zayn e Cesaro contra Jericho, Owens e Del Rio para o próximo SmackDown.

Ambrose vem ao ringue.

Singles Match: Chris Jericho vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu com um "Dirty Deeds".

Após o combate, Owens inicia uma grande brawl com os outros participantes da MITB Ladder Match que termina com Jericho retirando a maleta suspensa acima do ringue.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook