O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 20/06/16 - Now enemies!

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio do Monday Night Raw, diretamente da Talking Stick Resort Arena em Phoenix no estado do Arizona.

Temos um novo WWE World Heavyweight Champion e seu nome é Dean Ambrose! O "Lunatic Fringe" venceu a Money in the Bank briefcase na noite passada e realizou o cash-in minutos depois em seu "irmão" Seth Rollins, que havia vencido Roman Reigns. Como será o "fallout" dessa grande realização de Ambrose? Como Rollins e Reigns reagirão?

A Dream Match entre John Cena e AJ Styles foi marcada por uma grande controvérsia pois o "Phenomenal" prometeu não ter nenhuma interferência do Club, o que acabou não acontecendo. O que será que Cena tem a falar sobre o caso? Qual será a desculpa que Styles dará aos fãs dessa vez?

O Battleground é o próximo pay-per-view da companhia e os primeiros combates poderão ser anunciados.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show começa com um vídeo mostrando a chegada do novo WWE World Heavyweight Champion, Dean Ambrose a arena hoje cedo. Em seguida, vamos ao vídeo de abertura do RAW.

Na arena, vemos os fãs de Phoenix bastante ansiosos para o show desta noite. A música de Dean Ambrose toca e o "Lunatic Fringe" aparece para delírio dos fãs. Ele faz a sua entrada até o ringue enquanto é exibido imagens do que aconteceu na noite passada, no Money in the Bank. Ele é bastante ovacionado pelos fãs antes de começar a sua promo. Ele fala sobre como teve uma noite "selvagem" em Las Vegas na noite passada. Ele cita Seth Rollins dizendo que ele era apenas o cara certo no lugar certo, mas na hora errada. Ele continua e diz que tudo valeu a pena, e os tempos difíceis não estarão mais com ele. Roman Reigns o interrompe e vem até o ringue, sob muitas vaias.

Reigns fala que a noite passada não era a sua noite, mas sim de Ambrose. Ele o parabeniza e diz que está feliz por ele. Reigns pergunta a Ambrose o que ele sentiu quando usou a maleta em Rollins. Ambrose diz que ele a teria usado contra Reigns também. Cânticos de "você não sabe lutar" ecoam na arena para Reigns e ele responde para os fãs tomarem suas cervejas e ficarem calmos. Reigns continua mas é interrompido por Seth Rollins.

Ele vem para o ringue e cobra a sua chance pelo título dizendo que nunca o perdeu. Reigns diz que então porque Ambrose está com o título. Rollins diz que ele roubou o título dele. Uma luta entre os dois estava prestes a começar, mas Shane McMahon apareceu e anunciou um combate entre eles para esta noite onde o vencedor terá uma chance pelo WWE World Heavyweight Championship.

Ainda hoje, Paige enfrentará Charlotte pelo WWE Women's Championship. Também teremos Sami Zayn contra Kevin Owens.

Comercial...

Singles Match: Sami Zayn vs. Kevin Owens
- Zayn venceu após um "Roll Up".

Após o combate, Owens atacou Zayn, mas este se recuperou levando a melhor.

Ainda hoje, Roman Reigns e Seth Rollins se enfrentarão em uma #1 Contender Match.

Comercial...

De volta e nos bastidores, a briga entre Sami Zayn e Kevin Owens continua. Os funcionários da companhia são obrigados a deter os dois.

Michael Cole destaca o SmackDown em Julho que será realizado o WWE Draft. A música de John Laurinaitis toca e ele aparece. Ele se posiciona a frente do palanque do SmackDown e começa a falar sobre comandar o show. Shane McMahon aparece e pergunta o que ele John esta fazendo aqui. Ele diz que o SmackDown será ao vivo e precisará de alguém para comandá-lo. Shane diz que isso não acontecerá pois ele não quer um pateta comandando o SmackDown. Ele pede para John ir embora, e ele sai.

A música de Enzo Amore e Big Cass toca. Shane entra na onda e dança com Enzo na entrada. Este faz a já tradicional promo de entrada. Eles estarão em ação à seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. The Vaudevillains (Simon Gotch e Aiden English)
- Enzo aplicou um "Bada Boom" em Aiden para a vitória.

AJ Styles está andando nos bastidores. Ele estará no ringue à seguir.

Comercial...

De volta e AJ Styles vem para o ringue. Ele pega o microfone e começa a promo, dizendo que o combate dos sonhos entre ele e John Cena foi manchado por dois caras que são mais do que irmãos para ele. Styles ressalta que ele bateu Cena. Ele diz que depois do que aconteceu no Money in the Bank, se o The Club quiser continuar, Karl Anderson e Luke Gallows terão que vir até o ringue e pedir desculpas em público. Os dois aparecem.

Styles fala com eles sobre estar com o combate nas mãos. Ele diz que os dois deu a Cena uma desculpa pela sua derrota. Ele pede para os dois se desculparem. Anderson pede desculpas, assim como Gallows. AJ quer mais, e pede para Cena vir até o ringue, pois os dois também pededirão desculpas a ele. A música de Cena toca e ele aparece na rampa de entrada. Cena diz que ele não precisa ouvir um pedido de desculpa. Ele diz que é simples o que aconteceu, AJ quebrou o contrato que eles assinaram. Gallows diz que a Cena que AJ não sabia de nada. Anderson e Gallows pedem desculpas. Cena e Styles trocam palavras agora. Cena diz que AJ provou que ele não é um homem de palavra. Styles diz que Gallows e Anderson fizeram uma favor para Cena, pois agora ele tem uma desculpa por sua derrota. AJ diz que dará uma oportunidade a Cena, a chance de enfrentar qualquer membro do The Club. Cena corre para o ringue e diz que isso é fácil ele quer enfrentar AJ. Este pede calma a Cena e diz que ele não terminou de falar. Ele diz que Cena poderá enfrentar qualquer membro do The Club, menos ele. Anderson é o escolhido por AJ. Este lembra do podcast de Stone Cold após o RAW.

Comercial...

Singles Match: John Cena vs. Karl Anderson
- Cena venceu por desqualificação após interferência de AJ Styles e Luke Gallows.

Após o combate, o The Club continuou atacando Cena, finalizando com o "Styles Clash".

É destacado o que aconteceu no Money in the Bank envolvendo Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins. Um replay com o segmento entre eles no início do show e exibido.

Ainda hoje, Rollins vs. Reigns por uma chance ao WWE World Heavyweight Championship.

Seth Rollins concede uma entrevista a JoJo dizendo que ele como o melhor membro da The Shield baterá Roman Reigns.

Comercial...

De volta e Becky Lynch está nos bastidores com Renee Young. Ela fala sobre o ataque de Natalya e diz que parece que uma nuvem negra está lhe perseguindo. Primeiro a Paige, Charlotte e agora Natalya. Esta aparece e ataca Becky.

Singles Match: Baron Corbin vs. Zack Ryder
- Corbin aplicou um "End of Days" para vencer.

Um vídeo sobre o acordo entre WWE e China é exibido.

Ainda hoje, Charlotte contra Paige pelo WWE Women's Championship.

Comercial...

De volta e vemos uma vinheta sobre o retorno de Bray Wyatt que acontecerá hoje à noite.

WWE Women's Championship Match: Charlotte (c) (c/ Dana Brooke) vs. Paige
- Charlotte venceu após aplicar um "Natural Selection".

Após o combate, Dana Brooke e Charlotte começaram a atacar Paige, mas Sasha Banks apareceu para ajudar atacando as duas.

Nos bastidores, Roman Reigns fala sobre o combate desta noite. Ele diz que na noite passada, Seth Rollins mostrou a ele que é muito bom, mas hoje, ele irá ir até aquele ringue para bater Rollins.

Vemos a Wyatt Family nos bastidores. Bray aparece e diz que eles estão aqui.

Comercial...

De volta e a Wyatt Family vem para o ringue. Cânticos de "bem-vindos de volta" iniciam na arena. Bray começa sua promo falando que eles estavam trancados, mas não esqueceram o que eles representam. Ele diz que este é um aviso para todos...eles estão mais fortes do que nunca. Wyatt é interrompido pelos WWE Tag Team Champions, The New Day.

Os campeões tentam fazer piadas, mas Wyatt não sorri. Em certo momento, parecia que Xavier Woods estava sendo hipnotizado pelos Wyatts mas logo ele voltou ao normal. Wyatt diz fala sobre seu retorno ser interrompido por eles. Em seguida, ele diz que os cânticos de "New Day cai" estará em seu futuro. Wyatt diz para eles correrem, terminando o segmento.

Comercial...

De volta e vemos uma vinheta de Darren Young com Bob Backlund.

Lana está no ringue e introduz o United States Champion, Rusev. Enquanto isso, Titus O'Neil está nos bastidores com Renee Young. Ele fala sobre como Rusev desrespeitou a sua família na noite passada, e ele pagará por isso.

Non-Title Match: United States Champion Rusev (c) (c/ Lana) vs. Titus O'Neil
- O combate mal começa e Titus ataca Rusev, não tendo o início do confronto.

Comercial...

De volta e Chris Jericho está nos bastidores com Shane McMahon. Ele cobra uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship contra Dean Ambrose, o cara que lhe colocou 69 taxinhas no corpo. Shane não aceita o que foi pedido. Jericho diz que dar o título para Ambrose foi a maior idiotice, uma decisão tomada por um idiota. Shane o intimida e diz que se ele o chamar de idiota mais uma vez ele verá o irá acontecer, e será algo muito pior do que as taxinhas. Jericho diz que mal vê a hora do Draft chegar pois ele quer ir para outro show, uma que Shane não esteja lá. Shane diz que ele estará comandando os dois shows, por isso, ele terá que se acostumar com as suas decisões. Shane sai e Jericho fica olhando bastante irritado.

A música do WWE World Heavyweight Champion, Dean Ambrose toca e ele vem para os comentários, teremos o evento principal à seguir.

Comercial...

#1 Contender Match: Seth Rollins vs. Roman Reigns
- O combate acabou sem vencedor após os dois não voltarem a tempo para o ringue durante a contagem do referee.

Após o combate, Shane McMahon apareceu e disse que isso não irá terminar assim pois ele precisa de uma desafiante para o Battlaground. Ambrose toma a palavra e diz que ele já sabe como resolver isso. Ele propõe enfrentar os dois na mesta noite. Shane acaba gostando e anuncia uma Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight Championship para o Battleground. Depois do anuncio oficial, Ambrose ataca Reigns e Rollins com um Dirty Deeds. O show sai do ar com Ambrose comemorando com o título.