O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown 09/06/16 - The payback!

Jericho slows down the pace of the match, making sure to wear down his opponent in the process.
Na noite desta quinta-feira a WWE levou ao ar mais um episódio inédito do Thursday Night SmackDown, com total exclusividade do USA Network.

Como grande destaque da noite tivemos Dean Ambrose e Chris Jericho se enfrentando numa nova revanche. Além disso, tivemos um grande embate entre Becky Lynch e Dana Brooke, com Natlaya e Charlotte as acompanhando, respectivamente.

Confira isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do HOWrestling.

Cobertura:

Cobertura baseada em "spoilers".

- O show começa com o The Club vindo até o ringue para uma promo sobre como eles vão vencer no Money in the Bank. Enzo Amore e Big Cass interrompem e os chamam de SAWFT. Luke Gallows zomba de Enzo e este responde. The New Day aparecem e se juntam aos comentaristas.

- Luke Gallows e Karl Anderson vs. Enzo Amore e Big Cass terminou sem vencedor após interferências dos Vaudevillains e The New Day.

- Renee Young entrevista Rusev nos bastidores. O United States Champions diz que foi melhor do que Muhammad Ali. Titus O'Neil interrompe e diz que vencer no Money in the Bank.

- Kevin Owens e Alberto Del Rio venceram Cesaro e Sami Zayn. Zayn e Owens estiveram sumido durante o combate, indo até os bastidores se confrontando. Quando Owens voltou ele atacou seu Del Rio e fez o pontal sobre Cesaro.

- Dana Brooke venceu Becky Lynch por submissão.

- Um novo vídeo com Darren Young e Bob Backlund vai ao ar.

- Baron Corbin venceu Kalisto após aplicar o End of Days. Dolph Ziggler estava nos comentários.

- Segmento nos bartidores com Sheamus e Apollo Crews, onde Sheamus zomba de Crews e este acaba o atacando.

- Chris Jericho venceu Dean Ambrose após aplicar o Codebreaker. Após o combate, Ambrose atacou Jericho com uma escada, terminando o show logo em seguida.